Será que estou grávida?

9 respostas [Último]
imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Ola, boa noite amigas!

Preciso mto de ajuda: menstruei a última vez em 31/12/09 e tenho ciclo de 28 dias. Viajei esses dias para encontrar um \"namoradinho\" e no dia 11/01 e 12/01 passamos juntos e transamos várias vezes nesse período usando o coito interrompido. Eu não uso pílulas, mas sempre fizemos assim e nunca aconteceu nada. Dessa vez, qndo saímos do motel pela manhã ele começou a me perguntar sobre o dia que menstruei e quando estaria fértil. Estranhei ele perguntar mas fiz as contas e ainda disse: NOSSA, QUE COINCIDENCIA, É ENTRE HJ E AMANHÃ MINHA OVULAÇÃO.

Ele acabou dizendo que numa das relações acabou atrasando a hr de tirar e tem quase certeza que ejaculou dentro, embora não tenha sido td, apenas o \"primeiro jato\".

Acabei rindo dele e disse que não seria nada, até pq meu dia fértil mesmo, seria dia 13/01 e ainda era dia 12!!!

Só que desde ontem a noite eu to sentindo mta cólica no baixo ventre, mas é o dia td mesmo, pára as vezes e volta e notei que meus bicos de seio estão meio sensíveis, sinto cansaço nas pernas e estou com pouca disposição para me concentrar nas coisas, quero ficar quieta, sinto preguiça e tbm mta ansiedade.

Depois de ontem passei a me preocupar com isso, até então eu estava meio tranquila. O que vcs acham? Será que o medo dele tem fundamento? Pela data sei que pode ter acontecido, mas será que eu teria sintomas tão rápidos assim?

Me ajudemmmmmmm

beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho que a preocupação tá ajudando nos sintomas, mas pode ter possibilidade sim, vá logo e faça um exame no laboratório e tire essa dúvida da cabeça, mas acho q é muito cedo p/ sentir os sintomas... talvez não seja nada, bj.


brunamariah
No PF desde: 14/01/2010

Não tem nada pior que ficar com essa dúvida !! Vá hoje mesmo e faça um teste de gravidez.. de farmácia ou de laboratório.. Pra que ficar sofrendo???? Faça isso amiga e tire esse dúvida!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Oi meninas! Vcs têm razão qnto ao exame, é a melhor saida mesmo, mas acho que com 5 dias ainda não tem como saber,né? Tive relações na segunda feira, era dia fertil sim, mas bem ou mal ainda tá mto recente! dai minha dúvida sobre esses sintomas! Alguém ai qndo engravidou sentiu sintomas assim tão rápido? É que uma amiga minha disse que do primeiro filho, sentiu sintomas desde o segundo dia e ja do segundo filho ela só percebeu pelo atraso! Fiquei mais na duvida ainda qndo ela me disse isso, hehhehehe


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Sexo sem proteção = possibilidade de gravidez!!


brunamariah
No PF desde: 14/01/2010

Olha eu não sei te dizer muita coisa sobre isso.. ja passei por isso tb e agente fica tri preocupada.. hihihi.. mas vai ver não é nada..

Mas se tu já ta sentindo os sintomas provavelmente não é cedo para fazer os exames tbmm!!!


brunamariah
No PF desde: 14/01/2010

E outra agora eu vou querer saber o resultado dessa nossa duvida.. porq até eu to curiosa agora amiga! Heehehehe

Se quiseres me contar é obvio.. Bjokas e boa sorteee


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Claroooooooo que vou contar, hehehehheeh, fique tranquila, serão as primeiras a saber! Hj as cólicas diminuiram bem, mas estão ainda por aqui, bem levinhas! Até dar o dia vou me roer de curiosidade, hahahahahaha


brunamariah
No PF desde: 14/01/2010

Ta mas e tu vai ir quando fazer o exame??

Sabe que me da essas cólicas tbm depois do sexo.. mas depois passa.. Acho que tu não ta gravida nao.. bjinhoo


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Então meninas: As cólicas diminuiram, porém não cessaram. Eu as tenho em algumas horas do dia e mais amenas. Por dois dias tive mto sono, a ponto de dormir de dia, nesse calorão do Paraná, hahahahaha ( mas tbm pode ser o estresse tbm, né?), outra coisa que mudou é que eu não comia nada de manhã, agora, acordo as 7 da manhã ( msm estando de ferias, ai que odio!!!) com um buraco na barriga e como coisas picantes como mostarda no pão, tbm tive vontade de comer coisas azedas, enchi o bife de limão esses dias, só de imaginá lo com limão minha boca ja encheu de água. HJ minha mãe fez maionese no almoço, fui lembrando que o molho é feito com ovo cru e óleo, affffff, não teve acordo, tive que me levantar da mesa, não podia nem olhar pra saladeira em cima da mesa.

Mas podem ser sintomas psicológicos, eu levo mto isso em conta! Só msm a cólica que levo a sério, pq esse sintoma eu não conhecia, nenhuma amiga que teve filhos sentiu isso e pelo que pesquisei é sintoma tbm! Vamos ver!

Meus seios estão apenas um pouco inchados e não estão escuros, isso que eu acho estranho, hehehehhehe

Bom, dia 26 ou 27 agora tem que descer, seria o prazo, volto para dar noticias!

beijos