Será que é normal?

16 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pois é, conheço mulheres que o exame de farmácia dava negativo até o 5º mês... Segundo o gineco dela... Pode ser alguma incompatibilidade entre o quimico do teste e o organismo dela...

Mas em vez de fazer o de farmácia, faz logo o beta HCG, nem precisa estar em jejum... É rapidex!

E que venham bebezinhos!


jel
No PF desde: 05/11/2009

eu aconcelho fazer um izame de sangue

e mais seguro


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Bom dia amigas

Ontem a noite eu e meu marido fizemos Amor ,e hoje de manhã senti que minha mestruação estava descendo ,só que assim quando tomei banho senti e após eu urinar senti tb .Percebi quando me limpei com papel higiênico ,e voltou a me dar um pouco de cólicas.O estranho que não está na sequencia como se fosse mestruação ,apenas um sangramento ,

O que será que pode ser isso ??Será que a mestruação que veio atrasada marquei gineco p mim fazer o exame de sangue,vamos ver o que está acontecendo,espero que não seja nada grave ...


!!


jel
No PF desde: 05/11/2009

pode ser sim

so um sangramanto

faz o izame de sangue logo e tire essa duvida

boa sorte

bjus

há gravidas tbm sente colicas

so q ñ muito forte


imagem de Nathylua
Nathylua
No PF desde: 04/11/2009

Procure o médico flor!!!


jel
No PF desde: 05/11/2009

ande peskisando sob isso

mais va ao medico ta bom?


O que significa sangramento na gravidez....

A resposta vai depender basicamente do trimestre em que a mulher está. No primeiro, uma das explicações é a de que, quando a célula-ovo se fixa em alguma parede do útero para se desenvolver, ela pode romper um vaso sanguíneo, causando sangramento. Na segunda hipótese, a gestante pode sangrar nos dias em que menstruaria. É possível ocorrer também sangramento nas paredes do útero em que o bebê não se fixou em decorrência de uma alteração hormonal. O caso mais grave é a ameaça de aborto, em geral acompanhada por cólica.

procure logo o medico faça izame para confirmar

ñ perka tempo ok?