Será q estou gravida? URGENTÍSSIMO!!!

18 respostas [Último]
Gabi_GC
No PF desde: 19/12/2010

Mocinha vou te contar minha historia... tomei a PDS em setembro e em novembro tomei novamente... minha mestruação não veio... e tcharam estou gravida...Esta pilula não é brincadeira...Não devemos usar ela como contraceptivo. Boa sorte e juízo pra vc e que todas as meninas daqui saibam que Sim podemos engravidar com a pilula e que ela quando não tomada de forma correta e com intervalo de meses e uma boa \"causadora\" do aumento da taxa de natalidade. Beijinhos


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Não tenho nenhuma experiencia com essa pílula portanto não posso opnar, porem me causa uma certa tristeza constatar (pelos muitos topicos aqui publicados a respeito de possivel gravidez) como existem meninas muito jovens com informação precária por parte de suas familias, a respeito da sexualidade, não as orientam nem a procurar o médico no momento devido. Não tomem isso como critica nem julgamento acho que pode ser para nós, foristas, tendo filhos ou não (mesmo não tendo filhos temos um parente próximo) um alerta para a importancia desse momento tão crucial na vida dos filhos que é do inicio da vida sexual. No seu caso, acho que deva sim procurar um médico o mais rápido possível. Bjs e fique bem!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Eu assino embaixo de tudo que o Dr. Pessoa disse.

Pq não se cuidar antes? Se de o devido valor!

Juízo, por favor!


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Menina tome cuidado!!!

pode ter dois efeitos vc realmente fik infértil pelo resto da vida e não poder mais ter filho nem com reza pq pode destruir as paredes do seu útero...ou seu organismo se acostumar com os hormônios e quando realmente precisar n fará efeito...além d inúmeras doenças q vc corre risco...

Cuide-se mais. Rum!


imagem de Biazinhax17
Biazinhax17
No PF desde: 05/11/2010

olha primero não a pirula do dia seguite este remedio e só em emergencia , olha vc pode ter ficado com algum poblema pois é melhor vc tomar anticocepisonal que ficar fazendo bestera faz o exame .


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Meoo Deus!

Para que tantas pilulas do dia seguinte?

já ouviu falar em anticoncepcional oral diário, injeções, e tudo mais?

O caso é, se usar muito a pilula do dia seguinte, chega uma hora que ela não funciona mais.

Bom eu não sou ninguém para te dar conselhos, mas pela forma que tu escreveu, me parece que tu tem relações sexuais com vários homens. Então flor o teu maior medo deveria ser uma doença sexualmente transmissível e não uma gravidez.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Querida, se cuida ok.


Pilula do dia seguinte não é balinha \'tic tac\' não.


Vá ao médico ..


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Faça um teste de farmácia e depis vá a um genecologista a PDS ñ e brinquedo!!

Vc pode pegar AIDS vc tem noção disso?

secuida gata vc é muito jovem ainda!