Será Gravidez?

5 respostas [Último]
Luci
No PF desde: 08/07/2009

Por gentileza, estou na dúvida se estou grávida, fiz uma pausa no uso do anticoncepiconal de 4 meses, voltei a tomar o mesmo remédio faz um mês.


No mês passado, antes de voltar a tomar o anticoncepcional minha menstruação veio normal, esse mês veio 2 dias apenas borra de café estou no terceiro dia e ja parou de vez, corro o risco de estar grávida? confesso que esqueci de tomar um dia a pilula.


Na minha primeira gravidez ficou 5 dias vindo somente borra de café até eu fazer o exame e confirmar a gravidez, mas dessa vez estou na dúvida se o que está acontecendo possa ser apenas uma disfunção hormonal.


Grata Luci


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Luci, nesta sua pausa vc teve relação sem camisinha? pq se teve pode sim engravidar, uma mulher sempre sabe qdo corre riscos, qdo ela rateia na contracepção, se tem dúvida faça exame de sangue vá a um gineco. Pausa em contracepção só se dá qdo se quer engravidar.

Boa Sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vá em um ginecologista. E tire sua dúvida Beijos


paty
No PF desde: 29/08/2008

acho melhor vc procurar seu gineco e contar o que aconteceu pode ser que não denada ou pode estar gravida, a pessoa mas certa para isso é seu gineco ou fazer um exame de sangue

bjos boa sorte


Luci
No PF desde: 08/07/2009

Michele, agradeço seu conselho, realmente tive relação sim, e pausa no anticoncepcional foi efetuada pela ginecologista, por causa dos efeitos colaterais do mesmo, nesse \"intervalo\" eu estava me previnindo somente com a camisinha, mas quando voltei a tomar o remédio tive relação sem camisinha. Vou esperar mais um pouco e ir no ginecologista pois acho que ainda é cedo para diagnosticar uma gravidez.

Obrigada amiga! se o resultado der positivo te aviso ok.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Luci, e aí? Dependendo do anti q vc está tomando pode diminuir o fluxo sim, mas faça um exame de sangue, é a forma mais rápida de saber e aliviar a cabeça... caso vc não queira nenê agora né... bj.