Será gravidez ou problema hormonal?

10 respostas [Último]
_michelli_
No PF desde: 14/07/2009

Meninas me ajudem,


Não sei se estou realmente grávida ou com alguma desordem hormonal. Tenho médico marcado para o dia 20/07, mas a ansiedade está me consumindo. Vamos aos fatos:

Sempre tomei comprimido e tive o ciclo normal. Menstruava em torno de 6 ou 7 dias.

Em Junho, a minha menstruação veio dia 04 (só uma sujeirinha), dia 08 um pouco de sangue e dia 09 parou. Achei estranho, mas pensei que poderia ser apenas estresse. Continuei o comprimido normalmente.

Este mês veio dia 01/07 e de novo só sujeirinha, dia 02 um pouquinho de sangue e dia 03 parou tudo. Dia 04 tinha um pequeno escape de sujeirinha, mas passou.

Tenho sintomas fortes de TPM (irritação, seios e corpo inchados) e não tive nada nos dois últimos ciclos.

Fiz um teste de gravidez Confira dia 05/07/09, à noite, pois precisava iniciar uma nova cartela de comprimido. Deu negativo. Mas não tomei o comprimido mesmo assim.

De lá para cá sinto náuseas (que no primeiro mês achei que fosse estresse também, pois tenho gastrite). Uma cólicazinha na parte de baixo da barriga. Fraca, mas enjoadinha e persistente. Muito corrimento (clarinho, que nem clara de ovo) e vontade de urinar. Além de dores de cabeça.

Meu abdômen está inchado e minha cintura sumindo, a ponto de as calças apertarem. Sou magra, sempre tive uma barriguinha pequeninha, mas agora ela está maior e durinha. Sinto desconforto ao dormir de bruços.

Estou com a sensibilidade a flor da pele e necessito da presença do meu marido perto de mim o tempo inteiro (nunca fui assim).


Alguém já sentiu algo parecido??? Socorro!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É estranho. Qd vc for nessa consulta, diz td p/ médico. Ele vai poder te ajudar...... Beijo


_michelli_
No PF desde: 14/07/2009

Nem me fale. Põe estranho nisso.


Estou bem preocupada.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

michelli... anota tudo em detalhes para levar na consulta. As tuas informações corretas e detalhadas serão importantíssimas para teu médico poder te ajudar! boa sorte! beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem Michelli, vc não especificou, mas acredito q o teste q fez foi de farmácia, esses não dá pra confiar muito, falta muito p/ o dia 20, faz um exame de laboratório... por todos os seus sintomas diria q está grávida, pois a maioria deles eu tb senti, mas o principal é o peito, fica inchado, duro e muito dolorido... não sei se vc estava pensando em engravidar, caso tenha acontecido, deixo os parabéns e digo q será uma experiência única, louca e encantadora. Faça o exame, fica pronto em 2 horas, depois conte-nos tá? bj.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Michelli... Olha, se vc sempre foi regulada, não esqueceu algum comprimido e não houve troca de comprimidos... Só em acaso do acaso o comprimido pode ser de farinha (como existiu um tempo atrás) existe a possibilidade de gravidez. Eu diria que pode ser uma infecção urinária, ou alguma outra infecção na região. Se transar nesta época, já que deixou os comprimidos de lado... convém, se não quiser engravidar, usar camisinha.

Fora isso... É um saco qdo temos urgência e os médicos não \"podem nos atender\", né?


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

é um pouco estranho mais vou dar a minha opinião,acho q vc deve estar gravida poi ñ é normal sentir tudo isso e ñ ter nada,se for parabêns e boa sorte,se ñ cuidissi e tudo acontecerá no tempo certo,bjs...por favor avisi nos.


Daany
No PF desde: 04/08/2009

MESTRUAÇÃO OU PROBLEMA HORMONAL?????

minha mestruação

estava atava atrazada agora ela vem

muinto pouco e fika so 1 dia! e tem meses q ela nem vem

antes ela fikava 5 dias eu to achando muinto estranho

todos dizen q meus quadris estão largos eu me olho no espelho e não vejo isso oq as pessoas falam E eu ja tive relações com

0 meu namorado sem prerzevativo 2 vezes.


aaa se voocês ,me entenderem e ´poder me ajudar

agradesso !!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Daany vá consultar com seu ginecologista, já fez exame de sangue p/ ver se não está grávida? Difícil dizer, melhor consultar...


Daany
No PF desde: 04/08/2009

não exame nãoo ;(


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nem o teste de farmácia vc tentou?

Faça primeiro esse pra ver no que dá...

Depois nos conte!

bjo gr!