Repulsa do Pai da Criança...

57 respostas [Último]
imagem de _Manuela
_Manuela
No PF desde: 07/11/2012

muito conplicado mesmo, vc não ama ele, grávida e tendo q ficar com ele, por causa do seu bebezinho, é horrivel, nos podemos lhe dar conselhos, mais eu mesmo me sinto de mãos atadas


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

Se voce que nao esta na minha pele esta de maos atadas imagine eu???

Nao que rumo tomar, que lado ir, aonde desabafar, nao tenho amigas, nao saio mais...

Presiso de uma luz...

Dizem que deus fecha uma porta e que abre janelas, mas acho que ele esqueceu de abri uma pra mim, ou eu nao estou vendo!!!


imagem de _Manuela
_Manuela
No PF desde: 07/11/2012

não esta vendo Loira, eu ja passei por cada coisa nesses nessa minha curta vida e Deus nunca me deixou, não vai deixar vc sem essa luz


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Nossa, o meu medo tbm é o tipo de pai que esse cara pode ser :(


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lamento amada.. nova e passado por isso

Eu e vc temos a mesma idade. por isso que temos que pensar bem nas coisas, tipo se vc esta com ele a 7 meses e está gravida de 5 ah 2 meses atrás deveria ter dado um ponto final na relação já que não estava contente.


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

ENGRAVIDEI POIS TOMEI ANTIBIOTICO FORTISSIMO QUE CORTOU O EFEITO DO MEU ANTI...

EU IA TERMINAR, MAS QUANDO VI ESTAVA GRAVIDA, JA NAO ESTAVAMOS MAIS BEM...

MAS ACONTECEU...


imagem de _Manuela
_Manuela
No PF desde: 07/11/2012

e agora vai vir um lindo bebê, q vai te amar muito e vc vai ama-lo ainda mais


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

Com certeza, ele esta perfeitinho... Fiz a eco a poucas semanas atras ele o PAI, que se dis PAI nao foi...

Chorei sozinha, descobro sozinha que era UM MENINO, e sabe o q escutei dele QUE PENA QUERIA UMA MENINA...


imagem de _Manuela
_Manuela
No PF desde: 07/11/2012

ele é um M sem duvida


imagem de _Manuela
_Manuela
No PF desde: 07/11/2012

Vamos esquecer a gravidez é fato consumo e uma benção, não existe hipotese de vc ficar em casa?