Repulsa do Pai da Criança...

57 respostas [Último]
imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Vc descobriu que não o ama depois que engravidou?


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

Antes estava tudo normal...

Estamos namorando a 7 meses e eu estou GRAVIDA de 5..

Seria mais um que logo eu iria terminar, mas ai ENGRAVIDEI (Nao reclamo de ser mae, isso e uma dadiva de DEUS e estou amando cada dia), mas de certa forma acabei me prendendo a aquele M....


imagem de _Manuela
_Manuela
No PF desde: 07/11/2012

é uma dadiva que vc vai amar muito mais a cada dia, me desculpa desde já, mais era uma dadiva q podia ter esperado um pouco mais né, nao to falando esperar pra casar, mas esperar para o relacionamento amadurecer, mais ja´ta feito agora vamos pensar se existe uma soluçao, se existir as meninas aqui descobrem, sao muitas cabeças pensantes e muito coracoes dispostos a ajudar


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

Minha mae falou isso, POR QUE TU NAO ESPERO PRA ENGRAVIDA!!!

Mas nao foi planejado,a conteceu...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pode ser normal.. como pode ser algo que já sentia mais não demonstrava e agora gravida hormÔnios a mil estão fazendo ter coragem e colocar pra fora aqueles sentimentos guardados.

Mais eu já ouvi falar não sei se acontece;... se mulheres sentir nojo até do material do homem, sente enjoo de perfumes e tal.

Conversa com seu Go sobre isso.

E tenta se acalmar é uma fase e vai passar.. mas n desconta no coitado ele n tem culpa


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

Uma fase que ele ta a exatos 5 meses...

Quer um exmplo de que ele que é uma M de homem:

Saimos esses dias era uma confraternização, la pelas 9 horas ele saiu para ajudar um AMIGO voltou as 11, tive que ir pra casa a pe ele nem pra dar satisfação de nada, me mando MGS falando que ja tava em casa...


imagem de _Manuela
_Manuela
No PF desde: 07/11/2012

sinto muito, vc deve esta muito triste com certeza.


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

E muito!!!

A cada dia que passa eu to desistindo de VIVE!!!

Sigo em frente por causa do meu FILHO!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom lendo.. seus comentários.. agora entendi o comportamento dele.

Complicado flor.


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

Eu que sei!!!

Pensei em viver sozinha, mas sera muito dificil, pois ganho 900 pila pór mes, nao vo consegui me sustenta...