Reconstrução total

7 respostas [Último]
helena
No PF desde: 14/12/2008

Vale a pena correr o risco de uma plástica logo após a gravidez só para ficar bonita? Tenho uma prima que mora nos EUA e disse que, assim que ganhar nenê (está de 5 meses), já tem agendado a plástica.

Segundo ela, para perder quilos com facilidade e definir o corpo pós-parto, as americanas têm apostado em um pacote de cirurgias plásticas chamado Mommy Job ou Mommy Makeover, numa alusão clara aos programas de TV que reconstroem casas e pessoas. Consiste em três operações: plástica no abdome, lipoaspiração e levantamento dos seios (com ou sem implante de silicone). Segundo as clínicas que fazem o procedimento, ele vai devolver às mães o corpo que é delas por direito, ou seja, o de antes da gestação.

Vcs acham isso \"normal\"???


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Pelo conselho de medicina, cirurgia plástica estética nem se pode fazer, em um período de 1 ano. Eu creio q não vale a pena se arriscar,vai curtir a maternidade e depois faça!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Michele Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

que horror, onde isso tudo vai parar, é lipopiração totalll!


Bruxinhaatual
No PF desde: 04/05/2009

Já vi casos desse pelas notícias da tv que isso é o maior risco para a saúde da mulher. Eu não faria.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

ahh tao cedo assim? acho que ela tem que ter um acompanhamento de uma nutricionista, para o corpo dela qdo ganhar o nenei ficar mais de boa, e nao engordar tanto, e esperar o nenei amamentar primeiro ne, pra depois colocar silicone!

ela ta é mto dessesperada! Eu tbm qdo tiver filhos vou q


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

continuando pq enviei sem qrer...


Eu tbm qdo tiver filhos vou qrer colocar um silicone, nao qro deixar minha vaidade de lado, mas nao com tanta sedeeee assim... vou esperar o nenei parar de amamentar pelo menos... e se eu tiver grana ne uoiehiueheiuheuie


;**


taista
No PF desde: 04/11/2008

Não tem o caso da esposa de um rapper americano que veio p/ o Brasil fazer lipo e ficou em coma? Se não me engano ela havia ganho nenê há 2 meses e nao tinha contado nada o que faria, nem falou aos médicos q recém havia ganho nenê. Pirou a mulher.. E parece q ambos estão separados já...

Acho que os EUA inventam modismos e o resto do mundo compra achando que é bom, mas nem sempre é...

Todo cuidado é pouco, principalmente logo depois do parto!

Acho que sua prima se inseriu total na cultura americana, onde a cirurgia plástica é a \"coisa\" do momento...