Re: Quem NÃO quer??

23 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Espero que o tópico volte. Aqui a questão aborto foi tratada como uma discussão social, assim como por vezes fala-se sobre legalizaçãode drogas, a pena de morte, etc...

Não foi feita nenhuma apologia, só uma lamentação por mais uma gravidez indesejada...

Gostaria muito de pedir ao Preciso Falar que, se foi meu último post que ocasionou isso, que ele seja deletedo e o tópico volte ao normal...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Preciso Falar


Que bom que foram só problemas técnicos, eu trabalho com computadores, e o que não falta para eles são esse tipo de coisa.

Eu entendo perfeitamente esse tipo de coisa.

Que a vida siga no PF entãó...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

*então...


Ursula
No PF desde: 04/06/2010

Themis, estamos quase bem calminhas...

risos


É mais frustração mesmo.


No meu caso porque eu me cadastrei nesse site justamente por causa do tema deste forum especificamente. Ele estava com mais de 100 posts - grande maioria deles riquíssima em conteúdo. Adorei um post do Mensageiro Obscuro, por exemplo, com mais de 20 motivos bem razoáveis para não ter filhos.

E ninguém estava fazendo nem de perto apologia a maus tratos ou aborto.


Tinhamos um assunto sendo bem debatido.


Dizer que foi bug explica. Mas não resolve nem tira a frustração. O problema continua existindo. Não acho que ninguém vá sentir falta da Ursula nesse site.


Quando falei que seria um tchau é pq independente das razões, pra mim não serviria mais e não mereceria mais minha confiança. Se eu quiser continuar debatendo esse tipo de assunto procurarei outro site com mais comprometimento, tecnologia ou know how.


Mas vamos ver... tenho esperanças que eles recuperem... Nem que isso custe os posts mais recentes... Não consigo acreditar que não façam back up!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Meninas...

Nós estamos tão frustradas qto vcs... e eles... seguem vendo...

Lamentamos... Mas não foi nada intencional... vamos seguir em frente e ver o q podemos fazer...

Só gostaríamos que não fossem tão radicais conosco...

Mas, enfim...


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Preciso Falar

Desculpe por ser radical, no início achei que teria sido proposital.

Só ficamos frustradas mesmo se não conseguirem reaver o tópico... faz parte...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Só para constar, eqto eles ainda trabalham nisso: o tópico, em hipótese alguma foi excluido pelo conteudo! O que houve foi realmente um bug enqto era deletado o tópico do aborto, pq eqto deletava algumas respondiam...

Não! De jeito nenhum foi proposital, ok?

Vamos seguir em frente? :)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Ok!

Obrigada pelos esclarecimentos.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Pelo jeito vai ser difícil de reavermos o tópico... uma pena.

Se até amanhã não conseguirem vou criar outro tópico com o mesmo tema. Não vai ser a mesma coisa, mas não vou deixar esse tema sumir daqui.

Ursula, falei com o Mensageiro Obscuro pelo orkut e ele disse que vai escrever aquele texto dos motivos pra não ter filhos de novo, se precisar.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Se precisar eu posto tudo de novo e ainda tenho inúmeras coisas para acrescentar.