\"MEDO DE ESTAR GRÁVIDA\"

16 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Com todo respeito, mas seu namorado é um tonto. Ele não gosta de usar camisinha, você usa anticoncepcional e ele ainda banca o esperto caso algo aconteça? A responsabilidade é dele sim - se não quer ter responsabilidade nem preocupação, que use camisinha ao menos até você ter alguns meses de uso do anticoncepcional.


E como a Michele recomendou, aguarde mais uns dias e faça um exame de sangue, porque o de farmácia costuma nos matar do coração...rs... Só para você ter uma idéia: transei com meu namorado 15 dias após começar a usar anticoncepcional e ele não usou camisinha. O resultado foi a menstruação atrasar e eu comprar um teste, que deu positivo. Entrei em pânico e comprei outro, que deu novamente positivo. Fiquei desperada e fiz um exame de sangue, que deu negativo. Pense numa situação chata... :S


Quanto à você, fique calma e tranquila, não comece a sofrer por antecipação. É normal que a menstruação fique desregulada quando começamos a usar anticoncepcional - já teve mês que sequer sangrei. Aguarde mais um tempo e faça o exame. Antes, converse com seu namorado a respeito.


Um abraço


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

então sua mãe e os pais dele, não são a favor do namoro de vcs, jessica não deixe o orgulho e a independencia se sobresair, sua mãe acima de tudo deve querer o seu bem, pense nisto com carinho,ok?

Uma coisa te digo, familia é sempre familia a gente briga mas se ama, e qdo precisamos são eles q nos estendem a mão, não fique de mal com seus parentes por causa dele, sua mãe já teve 18 anos, talvez ela não queira q vc passe algo q ela passou, mas casa um tem q viver a sua historia, infelizmente aprendemos caindo, errando, mas procure ter dialogo com sua mãe, tenho certesa q ela te ama.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Jessica, concordo com a michele: por mais que nossos pais pareçam retrogrados em algum momento, o que eles querem, na maior parte das vezes, é o nosso bem. Se afastar da família por causa de uma pessoa que você sequer sabe se irá assumir você é uma tolice grande, adianto.


Por pior que possa parecer, família é família. É com eles que você pode contar, é para eles que você sempre pode voltar. Como a michele falou, se sua mãe proíbe o namoro, algum motivo deve haver - não sei de pais que proíbem namoro apenas por capricho.


Pense direito e não haja como se cuidar de um filho fosse uma tarefa simples, que exige apenas seu orgulho. Pense na criança, no ambiente em que ela seria criada.


Em todo caso, ainda não dá pra saber se você está grávida. Torço para que não.


Beijos


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

estou mais tranquila meninas mi não estou grávida minha menstruação veio terça-feira mas antes de ela vir tinha conversado com meu namorado e ele ficou apavorado disse a ele que temos que toma mais cuidado pq uma criança é muita responsabilidade.mas ainda bem que deus me ajudou imagina se estivesse grávida...


lipe
No PF desde: 30/03/2010

nooosaaa menina ainda bem néh uufaa... ve se agora se cuida néh?!! não vai dar mole pro azar fofa vc é muito novinha e o seu namo tbm um filho é muita responsabilidade e acabaria com todos os seus planos!! boa sorte aí e se cuida bjãoo


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Pois é mocinha, ainda bem, né? Ve se agora se cuida, néh?!! (2x)


Bjss