que nome você pensa em dar para seu filhote?!

210 respostas [Último]
imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Também prefiro nomes mais comuns..

Quando era pequena adorava nomes com Y, LL, tipo Manuelly

Hoje sou mais do básico, Manuela, e fica bem mais bonito tbm!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Gremista, primeiro não entendi a generalização da autora do tópico e depois lhe perguntei se ela havia ouvido o nome ou se havia inventado. Espero que concordemos que ter curiosidade quanto à origem do nome não seja uma crítica.

Mas eu realmente estranhei a generalização, o que seria mesmo uma crítica. Depois perguntei se eu poderia falar que nomes gosto, o que também não é uma crítica. Então não entrei para criticar. O problema é ela achar que quem não dá nome às bonecas deveria ter nascido menino.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Uau, Vérner nem é estranho!


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Olha Rioko, tu veio aqui só para encher o saco entende. Não respondeu meu tópico e fica a criticar e criticar, não sou nem um pouco preconceituosa, mas me admira uma pessoa como você me dizer isto. Não negue os fatos, há uma generalização das coisas sim, meninas brincam de boneca e meninos de carrinho, ou vai negar essa generalização. A pessoa que não entende que a generalização não é para criticar alguém e sim um modo de falar, quer fugir da realidade que a contorna.

Adora uma briguinha não?!

Fiz uma simples pergunta, para AS MULHERES que pensam em um dia ser mãe, e sinceramente na minha cabeça, toda mulher pensa isso em algum momento da vida, não precisa engravidar, mas que pensa, ah isso pensa.

e tu não respondeu ao tópico e ainda tem a audácia de entrar aqui só para criticar, faz o que já disseram.

Não quer saber do assunto, nem apita, vai escolher outro tópico onde o assunto lhe agrade e não entre apenas para tentar ser \'a diferente\' da conversa\' aff

Fiz


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

hehe, te entendi Rioko, desculpe se te ofendi.

Mas voltando ao tópico, já que vc não pretende ter filhos, acho que não tem problema falar os nomes que vc gosta..


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Vérner não é estranho agora, mas há uns 35 anos era...

Gremista tenho uma tia avó chamada Manuela, ela é uma fofa, adoro esse nome.


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

É verdade, eu tbm adoro *-*

Seu nome tbm eh lindo, eh um dos meus preferidos tbm!

Gsto de nomes que possam ter apelidos, tipo Mari, Manu...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

luluzinhaaa, na verdade eu tô com a Rioko, não acho Élora especialmente ruim.. eu não colocaria, mas não vai chegar a traumatizar.

Mas tem um monte de nome que é pura sacanagem com a criança.Parece vingança dos pais.


Ah! Minha filha virou Carolina, nome que meu companheiro escolheu.


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Carolina é muito bonito, minha bisavó se chamava Carolina =)


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Verdade, Carolina eh um nome lindo mesmo!