preciso saber se estou gravida !

13 respostas [Último]
Thalita
No PF desde: 22/06/2009

- Booom , minha menstruação está atrasada há um mes e meio mais ou menos , e tive relações sem preservativo com meu namorado , mais porem fis dois testes de farmacia , e deram negativos , maais não desceu ainda , não tenho sintomas nenhuma , as veses sinto tontura quando estou deitada , mais quando levanto fiko bem , e sai um liquidosinho da minha [******] ! estou com uma duvida muito grande , nem meu seios doeem e minha menstruação é regular !


ha possibilidades de eu estar gerando uma criança ?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, faça um exame de sangue no Laboratório, é rápido e preciso, assim vc não fica se preocupando, talvez seja ansiedade apenas... cuidado daqui pra frente, né? Camisinha é importante pelo fator doenças tb., bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei te dizer... Beijo


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Olha, se o seu ciclo é regular e agora atrasou exiti algo de errado e provavelmente uma gravidez, isso já aconteceu comigo, que tbm tenho o ciclo regular e não fiz logo o exame, acabei tendo um aborto espontaneo, a unica solução é fazer o beta HCG, em duas horas você fica sabendo se está ou não grávida.


Thalita
No PF desde: 22/06/2009

- olha , eu menstruei em abril , so não me lembro a data , depois tive relaçoes dia 08/05 , e depois minha menstruação não veio , depois tive relaçoes dia 12/06 , a tava atrasada , seu não engravidei do dia 087 posso te engravidado no dia 12/06 ?


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Provavelmente, vc engravidou em maio.


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

poxa, amiga, a tabelinha nunca foi meu forte... Mas acho que vc deve comprar um teste de farmácia e tirar a dúvida... ou então fazer um exame de sangue.


Thalita
No PF desde: 22/06/2009

estou confusa !

ja fiz dois testes de farmacia e deu negativo , mais ainda não veioo !


marciam
No PF desde: 13/08/2008

se vc ficar atucanada demora mais ainda pra descer... um exame de sangue seria bem vindo, né?

mas tenta relaxar, vai dar tudo certo e da proxima vez q rolar sem preservativo e vc achar q ta no periodo fertil, toma a pilula do dia seguinte, mas EVITE ao maximo... é um torpedaço no organismo e um montao de hormonios... so vale se for muito de vez em quando, quase nunca!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

a ansiedade atrapalha mto nessas horas, tente ficar mais calma e faça um teste num laboratorio, ou compre mais testes de farmacia, nao é possivel que todos vao errar... ne. boa sorte!!!!!!!!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

melhor fazer o exame de sangue este não tem dar errado e outra ansiedade tb ajuda melhor vc ficar tranquila e fazer logo este exame ai tira sua dúvida de vez

bjos boa sorte