Preciso de ajuda.

16 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Alguns anticoncepcionais injetáveis podem causar alterações da menstruação. Informe-se com o seu ginecologista.


Entendo que queira evitar filhos. Só não entendo que não se preocupe em pegar uma doença como a AIDS.


Além de AIDS, tem sífilis, hepatite, cancro e uma infinidade de outras doenças sexualmente transmissíveis dando sopa por aí. Tome cuidado.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O que tu toma não é vacina, é anticoncepcional injetável. Se está tomando direitinho dificilmente vai engravidar. Mas não é só \"nenêm que se pode pegar em uma relação sexual,\" CAMISINHA SEMPRE!!!

Como falaram aí, provavelmente deve ser psicológico, logo a menstruação vai aparecer.


Mas, use CAMISINHA JÁ!!!!


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

É exatamente o que eu disse. Sempre usei, mas vacilei quando foi com ele por ter ficado louca de paixão...

Eu realmente to errada.

Falei com ele, pq nos falamos tds os dias, hj e sabe lá no fundo não sinto que estou gravida, mas msm assim me preocupo; estavamos conversando sobre o meu aniversario, que é amanha, e ele disse que iria lá na minha casa me dar parabéns.

Sei que ele não pode fazer isso!

E ele brincando disse:

Vou dizer pros seus pais que VC me AMA e que vamos ter um bb.

Eu desliqguei na cara dele!

Idiota fik brincando com coisa seria. Eu tenho 18 anos e ele tem 32, mas parece que ele é mais novo que eu... Aí voltei a fikr nervosa. E dinovo com mtu medo...


Karina Kawaii
No PF desde: 29/10/2010

Flor, acredito que precisamos manter a calma! Ambas estamos nervosas e isso não facilitará as nossas vidas! rs


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Meu presente de aniversário foi maravilhoso...

VEIO! Num vou ter um bb agora, o que é mtu bom...

Obrigada pela força...


Karina Kawaii
No PF desde: 29/10/2010

Graças a Deus flor!