por favor me ajudem vou fika lokaaaaa

66 respostas [Último]
jel
No PF desde: 05/11/2009

ja nos falamos e axamos

ter um bb mais pra frente

gente muito obrigada por tudo

foi bom saber q posso contar com alguem ja q

ninguem por aki em minha familia me eskuta

e muito dificil isso ñ poder falar com ninguem

sob o q eu sinto todos

so sabe me jugar e falam coisas q ñ existe ao meu respeito

e isso me deixa triste saber q sai essas coisas da minha

propria familia.

ate minha mãe e assim

a muito tempo atras kuase fiz uma besteira mais ai

meu primo xegou na hora e impediu tudo

graças a Deus

ne?


jel
No PF desde: 05/11/2009

voltei para dizer

q dess vez

vou ser mamae

estou com 3mese

e muito feliz

minha familia

ñ sabe e nem sei como dizer

e isso


grego10
No PF desde: 23/02/2010

alguma gravida pode me add no msn?preciso muito tirar umas duvidas/


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Jel mas vc disse q iria se cuidar e q tinha resolvido nao engravidar agora.


Como aconteceu?


morena_87
No PF desde: 23/12/2009

Olá Jel!


Imagino como deve estar sua cabeça, é normal passar todas essas ideias malucas por ela...Mas Jel seus pais podem ser conservadores e tal mas não são tão ignorantes e insensíveis de não aceitar.

A primeira reação vai ser \"Meus Deus!! E agora!?!?!? O que vão pensar?!?!?! Mas depois que a poeira baixa vc vai ver vai sr uma luz ai na sua casa, pois fazer o que acontece, tudo bem qual pai n quer q aconteça td certinho nos conformes mas acontece, é muito nova coisa e tal mas ao menos tem seu namorado n vai sr assim de qlqr um.

Por tanto o melhor a fazer e ir fzr um teste de gravidez, se acalmar e procurar seus pais, tira essas ideias d esconder sair de casa, coloca na tua cabeça que so tem a ser pior p vc, afinal vai viver do que? sm nada nem seu namorado n vai te querer, i vai tentar tirar para ficar c alguma sequela ainda!??!?

Já que vc foi madura e mulher o suficiente para fazer, vai lá menina assuma!


beijos

Desculpe qlqr coisa mas a vidfa é assim não da fugir das consequencias de nossos atos!

s cuida


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Boa tarde. Vc foi com muita cede ao pote. Mas não se preocupe. O que interessa mesmo é se o seu namorado te apoiará. Não faça nada que venha a prejudicar o seu filho. Aconteceu comigo ha 02 anos. Eu era bem inexperiente, vim lá de Chapecó para trabalhar, eu era virgem e não sabia quase nada, só via nas revistas e raros filmes eroticso. Aqui em Floripa, coneci um negro lindo, 20 anos mais velho que eu e não reisti, no começo era só uns amassos e depois eu não aguentei de tanta excitação, sou sincera, que negro maravilhoso e experiente, me entreguei a ele de todas as maneiras. Eu mora em kitnet sozinha e ele me visitava sempre, um certo dia fizemos tanto sexo, que no dia seguinte não consegui trabalhar, estava fraca e ele cheio de energia ainda, voltamos a exagerar naquele dia seguinte. Uma coisa estranha aconteceu comigo, minha menstruação atrasou 2 meses e eu achei que tava gravida, ele me tranquilizou e disse que poderia ocorrer uma alteração hormonal devido a transa, então fiz o teste de farmacia e deu negativo. UFA! Eu ainda ncamoro com esse negro lindo que me apoia, apesar da minha familia nao aceitar qiue ele é negro, mas sei que ele é tudo de bom, mas me acha muito nova para ele, não pensa em casar tão cedo, mas tomamos alguns cuidados para não ocorrer outro susto. A sua pode ser gravidez psicologica! Voce acha?