Pode ser gravidez?

2 respostas [Último]
imagem de Nina Martins
Nina Martins
No PF desde: 29/04/2011

Sinto muito sono,cansaço(principalmente),nauseas(tipo:sensação de estar cheia o tempo todo),fome,dor de cabeça,parece que estou de ressaca e tpm o tempo todo,choro por qualquer coisinha(que dó meu noivo,rsrsr)..

Eu menstruei normalmente no dia 25 de abril,e todo mes eu me sinto assim(sintomas acima,mas é antes de menstruar)NUNCA depois da menstrução

Eu vou fazer um teste de gravidez,só estou tomando coragem,quero muito um baby,tenho uma situação legal pra cria-lo,é so medo mesmo de ver um negativo..

Confesso que iria ser uma alegria pra todos,até um tempinho atras eu vim até aqui pra falar sobre a dificuldade que eu tava de engravidar,e se eu estiver,vou ficar extremamente feliz!! :)

Eu so estou anciosa preciso de uma opnião,é meu jeitinho de criar coragem :blush:

Obrigada desde já..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai sim, tenho certeza que vc vai estar.. Boa sorte Bj


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Nina, possivelmente muitos destes sintomas são de TPM, já que boa parte deles acontecem sempre antes de menstruar...E se vc menstruou dia 25 de abril, acho bem dificil estar grávida (boa parte dos sintomas de gravidez acontecem por volta de 3, 4 semanas...Mas não impossível. Mas se está ansiosa assim, faça logo um Beta HCG.