Periodo fertil...não percebo a secreção.

14 respostas [Último]
imagem de asbt29
asbt29
No PF desde: 17/06/2011

Acho que depende mesmo de mulher para mulher. Em mim nunca tinha percebido, ficava curiosa também e não sentia nada quando estava fértil, agora depois do segundo filho (meu bebê tem 6 meses), comecei a menstruar novamente e sei exatamente os dias que estou fértil, fazem só 2 meses que eu percebi, é uma secreção incolor e gelatinosa e dura uns 3 ou 4 dias, notei mais de manhã ao acordar e na hora do banho.

Relaxa amiga, com certeza vc está ovulando sem perceber.

Boa sorte...


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Ate que emfim alguem que tb não ve a tal de clara que sai no periodo fértil....assim fico + aliviada....valeu a todas...espero poder contar novidades a vcs...tomara que eu esteja ovulando sem perceber......bjs adoro o PF por poder ouvir pessoas como vcs...bjs bjs bjs.


imagem de vani
vani
No PF desde: 08/09/2011

TAMBEM JA TENTEI OBSERVAR ESSA TAL CLARA DE OVO E NUNCA VI ISSO EM MIM NO MAXIMO UM CAMADA ESBRANQUISADA E NADA!! TENTO ENGRAVIDAR A 1 ANO E NADA!!


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Vani de tanto procurar....neste ciclo eu encontrei a tal clara de ovo ...mas fui procurar lá dentro mesmo ...sabe, depois da higiene introduzi o dedo indicador lá no fundinho e aí eu a encontrei eeeeehhhh.... claro que fiz isso no período férftil...mas era em pouca qtd...nunca tinha percebido na calcinha só assim eu encontrei...agora estou mais tranquila...Boa sorte pra vc tb. mtos bjs.