Perdi meu 5º BB

13 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Tantas e tantas vezes vc deve ter se perguntado: pq não? Essa resposta Deus tem p/ te dar. Não nós. Nós aqui, podemos te dizer: não tenha vergonha, tenha fé, não tenha medo, tenha esperança, não desanime, acredite.

Conheço uma mulher que muitos e muitos anos passou querendo, tentando, perdendo... Resolveu adotar e evitar o sofrimento. Qdo o nenê adotado tinha 4 meses ela descobriu-se grávida de gêmeos... Hje tem 3 filhos quase da mesma idade e sempre a vemos com um sorriso no rosto... Cansado, mas sorrindo.

Fortaleça seu organismo e seu espírito. E quem sabe pensa tb em adoção? Será que não tem um nenezinho esperando te encontrar???


imagem de Lio
Lio
No PF desde: 11/08/2009

Oi Aline, mt obrigada, obrigada msm.

Te confesso q penso mt nas crianças q esperam por uma mãe, um pai. Se nós mães sofremos com o sonho de ter um filho, não qro nem imaginar o sofrimento de uma criança a espera de uma família...

Mas infelizmente, meu esposo é irredutível em relação a adoção...

Penso em adotar, na verdade ñ pensando em amenizar a minha dor, mas por amor à criança q anseia por uma família...

Mas neste caso não tenho o aval do meu marido.

Só Deus mesmo...

Deus abençoe,

Valew

Mais uma vez, Mt obrigada.


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Eu li tudo e fiquei sensibilisada pela Lio... Mas tb achei legal as várias mulheres que deram uma palavra de carinho... Eu ainda acredito no ser humano!!! Que maravilha!

Lio, espero que esteja bem! Vou torcer por vc tb!