olá eu tb quero muito engravidar.

20 respostas [Último]
Sra. Ariede
No PF desde: 11/06/2011

Tem que ser um monk mesmo, pega o bonde andando e quer sentar na janela....mas se pra vc tá dificil toma ai....ESPERMATOZOIDE, [*****], SEMEN, GOZO, EJACULAÇÃO, explicando melhor...Espermatozoides, compostos por cabeça e cauda, são expelidos do homem ou macho como queira, no auge da relação sexual, será que esqueci de algo ? deu pra entender agora ? Qualquer duvida procura no GOOGLE que tem mais explicações clássicas, já que não entende linguagem de mulher.


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

kkkkk Você é muito engraçada Ariede!!

Pra começar é uma Monk, não UM!!


A questão é chamar um espermstozoide de \"bichinho\"... vais entender!!


Boa sorte!


Sra. Ariede
No PF desde: 11/06/2011

Sra. MONK ( TÁ BOM ASSIM, dona do mundo ? ) Não vou te responder, pra não ficar ocupando espaço, mas tenho um vasto repertório pra tratar alguém de tanta classe, e boa sorte para vc, pois eu sei muito bem a hora e o lugar de ser formal.


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

tenha calma eu engravidei com 15 foi vontade minha.. qse num engravidava :(

mais tive minha filha, eh normal as vezes nao conseguir.. mais tente


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Bom dia! Engravidar não é tão difícil assim. Ficar encucada pode até atrapalhar. Seis meses é pouco tempo, ainda mais se vc estiver com alguma alteração.

Se vc tomou anticomc. por muitos anos, podera ser necessário de um tempo maior, mas deverá fazer exames, para que o seu filho venha normal e para que vc tenha saude para cria-lo.

Se vc tem mioma, por menor q seja, alguns médicos podem até dizer q não atrapalha, mas elimine todos os obstáculos, faça a retirada dele por vidolaparoscopia, não é tão caro.

Se fazer varios exames e não solucionar, tem um exame especial, chamado sterosalpirografia, é injetado na [******] um líquido que toma conta de todos os pontos do útero, trompas, etc para ser visualizado na tela como RAIO-X, esse sim, poderá mostrar qquer defeito, inclusive uma coisinha q vc nem imaginava ter: ÚTERO RETROVERTIDO. O útero retrovt está com formato diferente dos normais e requer uma posição especial para ajudar espermatozóide a chegar lá. (imagine vc fazer uma corrida morro a baixo - muito fácil. E se vc tivesse que correr morro acima? UFA! Cansei!). Qdo o útero é retrovertido, a mulher deverá usar posicões que facilitem ou favoreçam a corrida do sptz. Recomendo que a posição seja de 4, e a mulher coloca um travesseiro alto entre a barriga e o colchão para elevar um pouco a região, devendo corrigir a posição do útero.

Cada útero pode ter formato diferente, conf exame e o seu gineco saberá lhe orientar. Na posição relatada, se a mulher transar c mais frequencia, poderá engravidar em até 10 dias, há casos de gravidez em 5 dias após a primeira tentativa.

Outra dica, se tiver mioma e fazer por vídeo, peça para a gineco durante a cirurgia fazer uma pequena abertura para facilitar a ovulação, com mais óvulos, vc tem mais chaves de engravidar, ainda mais se estiver acima de 35 anos qdo os óvulos são mais duros. Mas prepare-se, vc poderá ter gêmeos tb.

O SEGREDO é FAZER VARIOS EXAMES e escolher o profissional correto, aqui em Fpolis tem varios, sendo um em especial, pelos casos q conheço.


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

valeu pela força Lessa...adorei...bjs


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Valeu sra Ariede...adorei a dica do bicarbonato..vou tentar...

com certeza eu conto qdo conseguir....estou ansiosa mas vou tenatar me conter....mts bjs


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

valeu sadclaudia...vou tenatar isso tb...quem sabe da certo né...estou perseguindo este sonho e não vou desistir..com ctza eu te conto qdo conseguir....mts bjs


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Monk...demorei pra responder pq estava ocupada....procurando os bichinhos..os quais eu tanto preciso...né kkkkkkk bjs


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Safadinha...valeu todas as suas dicas...estou providenciando exames e etc e tal....mas enquanto isto sigo temtando...ja fiz alguns exames em min e meu marido e nd temos...tenho esperança...mas não vou vacilar quero ter filho saudável...bjs