Não consegui amamentar

4 respostas [Último]
imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Oi, meninas

Estou tão triste. Amamentei durante um mês, mas minha pequena chorou o mês inteiro e quase não engordou. A médica falou que eu tinha pouco leite e mandou complementar as mamadas com mamadeira. Depois disso, minha bebê não quis mais o peito. Alguém passou por algo parecido??? Queria muito ter amamentado até os 6 meses, mas acho que ela iria ficar raquítica... Como é que pode??? Saco.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É bem chato mesmo! Também não consegui amamentar, a minha filha nasceu com 35 semanas, parto normal, mas ela foi pra UTI e só pude dar mama no dia seguinte.. ela era bem pequenininha, como já tinha uma cirurgia de redução pra dificultar.. desde sempre tive que dar complemento. Mas eles me recomendaram não dar na mamadeira, que por ser muita mais fácil o neném abandona o seio. Consegui dar mama até os 4 meses, aí me saturou.

Uma dica boa pra vc, pode até ser que ela retorne ao seio é tipo um tubinho que se venda nas farmácias para a mulher dar outro leite neném sugando o seio. (É carinho.. mas..)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

*cirurgia de redução de seio


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida, q importa mesmo é ver seu bebezinho crescer e se desenvolver com saúde, não é mesmo?

Entende q gera uma frustração danada, a gente se sente impotente por não conseguir alimenta-los através de nós mesmas...já passei por isso...

Mas fazer o q? Fique feliz q sua neném, a partir de agora vai ficar gordinha e com as bochechinhas rechoncudas...Ai, que delícia!

bjo muito gr em vc e na pequena!


zire
No PF desde: 13/01/2010

eu passei, quase nao amamentei os seios racharam doia demais enfim isso nao atrapalhou em nada meu filho é calmo uma linda criança o grande amor da minha vida