Mito ou verdade

6 respostas [Último]
imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

alá meninas, o que vces sabem sobre a mulher engravidar no começo do ciclo de ovulação ou no final do ciclo de ovulação. Já me disseram que quando a gravidez acontece no final do ciclo de ovulação, a criança gerada nestas condições será uma criança não tão saudável de formato pouco desenvolvido, já no caso de crianças que foram geradas no início do ciclo da ovulação são crianças mais bem dotadas no desenvolvimento fetal. Voces conhecem alguma coisa desse tipo?, se é verdadeira essa afirmação ou é apenas mito? Eu procurei o ginecologista, foi solicitado vários exame, os de praxes, mas esqueci de fazer esse comentário com ele, e gostaria de saber a opinião de vcs.


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom para mim isso é mito

nunca tinha lido ou ouvido alguém falar a respeito disso

mas é bom pesquisar para tirar dúvidas

bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sei t dizer Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi garota, nunca ouvi falar sobre isso... mas dá uma pesquisada no site da CIM (centro Integrado da Mulher), clica no banner aí na lateral do fórum, lá tem bastante conteúdo sobre gravidez, dúvidas, gestação, ok? bj.


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

nunca ouvi falar isso... sério??? Dudy, lerei tb!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

nunca ouvi falar sobre isso é bom pesquisar

bjos


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Oi meninas, obrigada pela força, fiquei mais aliviada depois que fiz algumas pesquisas a respeito do período de ovulação, mas realmente não passa de mito, eu já estava ficando encucada com essa istória de ter que observar o melhor período para engravidar. Bjus