Meu marido não quer ter filhos

62 respostas [Último]
Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

Sexy Girl,oi.


Sim eu tenho uma filha, ela tem 10 anos, tive ela muito nova e não foi eu que criei, foi minha mãe, meus pais nunca permitiu que eu para-se de estudar ou trabalhar mesmo após minha filha nascer e o caso é pior o pai dela foi e está preso, ou seja tive que trabalhar dobrado, amo demais minha filha, então se eu te falar que meu sonho foi realizado, foi sim mais não tive o gostinho de cuidar direito, não deixo faltar nada para minha filha inclusive amor. Eu tenho 10 irmão e sou muito dependente deles em tudo, sinto falta de um outro filho pq acho legal e importante ter irmão assim como 2 filhos tbm.


ele já não tem as dele?

- então são deles e não minha, não convivo com elas.

Parece que é fácil aceitar, porém não é...Imagina vc casada a sua sogra só visita a ex e não vc por causa das netas, todas as vezes que vc vai a um encontro em família as pessoas ficam conversando com vc e perguntando para ele sobre a ex sobre as filhas dele. E vc ali do lado só escutando sendo que quem é casado com ele é vc. Sabe como eu me sinto para te falar a verdade?


- Como uma garota de programa, que só estou com ele para realizar os sonhos dele e não os meus, me sinto como amiga e empregada.


Me casei com a intenção de formar uma família e não como acompanhante, pois penso hoje que se eu quiser um acompanhante trabalho em asilo, num orfanato... Cansei de ser trouxa.

Sei que irei sofrer e muito, mas isso passa, meu desejo de ter um família um outro filho é bem maior, e não continuarei com uma pessoa que só quer curtir a vida e dar boa vida para ex.


Logo ,logo estarei postando minha separação disso vc não tenha dúvida....eu bem decidida...hoje vai ser a última tentativa...CANSEI.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Roberta, demorou hein...uma mulher independente e lutadora como vc se sujeitando a um traste destes aí, só por Deus né! Querida, vá a luta novamente, corra atrás de seus sonhos, vc já provou que não tem medo de levantar as mangas, então vá, vc tem esse direito sim....de ter uma família e acima de tudo com que realmente te ame, respeite e valorize. VC É GUERREIRA MULHER!!!!! Torço por ti, bjs.


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

amiga,

minha irmã vivia situação parecida...ela acredita até que o marido dela fez vasectomia escondido para não engravidar ela.


Ela viveu 13 anos com ele, achando que jamais conseguiria engravidar, pois ele não queria e quando faziam normal ela nunca engravidava.


Ela acabou perseguindo o sonho de ser mãe, e ano passado se separou por causa disto. Conheceu outro rapaz e estao juntos faz meio ano já...e agora em abril sem estar tentando ...ela descobriu que estava gravida. Infelizmente era nas trompas e ela precisou tirar mas a partir de julho agora vai voltar a tentar. E eu acredito que vai conseguir.


E o ex marido dela? Tá correndo atras dela horrores, dizendo que quer dar um filho para ela agora...agora é tarde demais! E ela está super apaixonada pelo novo namorado...

bom, a fila anda né.


beijos


Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

Amigas.


Hoje decidi sair de casa de vez, ontem a noite conversei de boa com ele, ele ficou falando que quer ter o filho agora, e pediu para não ir embora...Estou com muita dúvida, pois eu me preparei para esta separação acontecer e agora que decidi levo esse balde de água fria, são 18:00 da tarde agora e não sei se vou ou se fico?


Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

Não sei estou com uma sensação muito estranha de que ele não está falando a verdade, uns 2 anos atrás ele me falou a mesma coisa e só ficou adiando e depois do dia que ele falou as coisas só pioraram, e para piorar agora não sei o que esta acontecendo a ex dele está me provocando com a cunhada dele, uma fica chamando a outra de cunhadinha, como se eu não existi-se. Um desrespeito total contra mim. Ele vai chegar daqui a 2 hrs e sei se ele me ver aqui vai achar que o que eu falei não era verdade talves as coisas ficam até pior, Eu demoro muito para tomar uma decisão porém quando eu tomo acho que tem que ser cumprido, mas estou confusa demais...(desafabo!)


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Concordo plenamente com a musa...


E por causa de uma preguiça dele, vc que paga o pato? [2]


Eu sei que falar é facil, fazer que é dificil... Mais vc tem que se tocar... Sair fora!

Vc está pensando nele demais, e em momento nenhum ele pensou em vc.!


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Robertta, por mais que seja dificíl vai ser melhor assim...

Dpois de tudo isso vc ainda quer filhos? Não acredite!

Não vale a pena...

E nao ligue pra essas provocaçoes.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"ele ficou falando que quer ter o filho agora, e pediu para não ir embora..\"


Ele só falou isso pra vc continuar sustendando ele e a outra família dele. E tbm como que ele ficará sem uma empregada?

Vc é tudo o que ele quer nesses quesitos, ele esta desempregado pq quis. Vc indo embora, ele vai ter que se virar, por isso ele nao quer deixar vc ir. Ele nao te ama, nao te respeita.

E ainda tem que ficar escutando defaro da ex, e vc esta sendo uma palhaça de ficar aceitando tudo isso.

Vc não acha que já perdeu demais com isso tudo não? ele não vai mudar, não perca mais seus dias ao lado desse cara.


Caia fora. Não fiquei com duvidas de nada. Acorda!


Pare de dar murro em ponta de faca! Segue sua vida!!!!


Continue atualizando!

Boa sorte!


Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

o que pesa é que ele esta cumprindo tudo que falou, voltou a fazer plantões, assim como abri uma conta para mim independente dele, sexta-feira que passou tinha até faxineira na minha casa, isso está me deixando muito confusa, e para piorar hoje que por coicidência é meu aniversário o pai da minha filha me ligou e fez uma declaração muito linda para mim, dizendo que se tem uma coisa que ele não se arrepende é de ter uma filha comigo, que só tem uma mais que foi com uma mulher incrível, só para bagunçar mais ainda a minha cabeça (o pai dela está preso a 9 anos). E isso só piorou a minha situação, está difícil para sair, sabe assim quando uma parte de vc quer e outra acha que vai melhorar, que as coisas estão entrando nos eixos, é difícil explicar, eu não estou conseguindo nem raciocinar. :(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Robertta


Vai benzer! Um te faz de boba, e outro preso? Nossa!


Mas de verdade mesmo, não caia. Esse mécido está fazendo isso agora pq ele viu que vc está decidida. Mas vc acha que realmetne vale a pena ficar aguentando ex, ele sustentando a outra familia iqual bobo... repense em tudo o que já viveu. Nenhum homem muda de uma hora pra outra, só mudam sob pressão e isos é passageiro.


A melhor coisa que vc tem há fazer, e realmente sair dessa relação, e seguir sua vida só. Fique sozinha, sem sair de uam realção imaginado encontrar com o pai da sua filha.

Fique sozinha, é bom tirar um tempo só pra vc. Vc nunca imaginoi desse pai da sua filha ter entrado em contato pois sabe que vc tem uma situação finaceira otima? talvez ele quer sair e ficar no bem bom ao seu lado.

Se toca! As pessoas são oportunistas tbm. O que ele fez pra estar preso?


Boa sorte novamente!