Meu marido não quer ter filhos

62 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

SAI DESSA, PELO AMOR DE DEUS!

ACORDA


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Robertta,


Não dá pra acreditar que você sustenta a ex mulher do seu marido. Olha, se ele ficou desempregado, manda ir pedir revisão da pensão alimentícia - isso é totalmente normal, basta provar o desemprego e a queda na renda. E a ex mulher dele também precisa ajudar a criar as filhas, já que elas não são exclusivamente do seu marido.


E você trabalha tanto para não ter regalia nenhuma? Por favor, né? Cuide de você, assuma o seu dinheiro, suas coisas. Eu acho legal que os dois trabalhem e dividam as coisas, mas sem interferir ou opinar na totalidade do que o outro recebe - todos tem suas necessidas e precisam vê-las satisfeitas.


Um conselho? Você é bem sucedida, tem uma filha, tem direito de ser feliz. Como você consegue viver assim, moça? Cuida de ti, se abre pra vida. Se você quer outro filho, não desista simplesmente porque ele não quer - se ele não compartilha dos teus objetivos, te trata como empregada e usa teu dinheiro para pagar uma obrigação dele, dê um basta mesmo.


E outra: se ele não gosta de ser médico, problema dele. Ele tem obrigações com a ex família e precisa honrá-las. ELE, não você. Pelo visto, ele é um belo interesseiro que está te passando a perna. Pensa direito e veja se é essa vida que voce quer.


Cadu,

\"na minha terra homem sustenta e defende a mulher, tudo bem, podemos não ganhar muito quanto elas, mas pagamos as contas,\"


Olha, estamos no século XXI e a obrigação de sustento familiar não é apenas do homem, mas também da mulher. Que tipo de relação é essa, em que um trabalha pra sustentar a casa e os filhos e o outro gasta tudo consigo? E homem defende mulher? Quem precisa de defensor pra encarar a vida precisa é de um balde de água fria para acordar e ter autonomia para viver com dignidade. Eu não quero um cara que me sustente e me defenda - fora com os Pitecos! -, mas que seja companheiro e me ajude.


Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

Complicado né rs , entrei aqui com a intenção de ainda ter uma esperança de ter um filho dele, mas estou me achando a completa idiota, (MUITO OBRIGADA A TODAS VCS), Realmente não tem condições eu ter um filho dele. Respondi agora o tópico da florzinha que esta pensando em sair de casa e me lembrei da luta que passei para chegar até aqui e eu não estou dando valor, nada veio de graça para mim, foi tudo sempre uma luta, tanto que hoje me vejo com 39 kilos e dormindo pouco com tantas preocupações que na realidade não são minhas pois o que eu ganho da para mim e minha filha viver muito bem e até adotar uma criança.


Vou me preparar e tentar me separar a semana que vem, hoje vou ter uma bela de uma conversa com ele, amanhã conto para vcs como foi e sei lá seja o que Deus quiser.


Bjos e muito obrigada a todas vcs, vcs não sabem o quanto me ajudaram...muito obrigada mesma... de coração


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Boa sorte na conversa Robertta, e nos mantenha atualizadas! :**


Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

Boa tarde meninas.


Então ontem conversei com ele, ele foi bastante compreensivo assumiu que está errado, porém falou que primeiro teve a intenção de me ajudar de ter a certeza que eu estava bem com minha empresa para depois montar a dele.


mas que irá voltar a fazer plantão para ajudar e dividir despejas em casa, falou que já tinha conversado com a ex (eu não sabia) e que ela iria colaborar e que ela irá alugar o apartamento onde ela mora.

o que acho difícil viu...


Mas mesmo assim se ele quiser continuar bancando ela isso vai ser um problema dele, pois o mês que vem estou decidida a ter uma conta bancária só para mim, eu usava a conta dele para ele ter certeza que eu não sou interesseira mais acho que me ferrei fazendo isso, então cada um com sua conta mesmo.


Em relação ao filho, fora de questão, eu nunca vou ter um filho com ele, ele deixou bem claro! ele não quer, só quer ter as duas mesmo, e isso continua me deixando [****] da vida, porque é humilhante demais, eu quero uma família, a sociedade espera também que um casal tenha filhos, acho que se for para viver assim é melhor morar com uma amiga, pois vai ser do mesmo jeito e um pouco melhor, pois não irei ter que vê a cara da ex toda feliz em saber que ele só tem filhos com ela, vou dividir despejas também, vou poder sair, vou poder ter amigos, e outra quem sabe ainda há tempo de realizar este meu grande sonho com outra pessoa né?


O que vcs acham, tô sendo radical demais?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Musa Bjo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não acho que vc esta sendo radical não. Vc só está pensando no seu bem estar.

Parece que essa relação te traz mais dor de cabeça, do que alegrias.

Faça iqual vc falou, tenha sua própria conta, saiba separar as coisas. E seu sonho ao lado dele tu nunca realizará. E ficar aguentando ele pagar contas de ex, é tenso demais.

Pergunte pra vc mesma: \"Eu estou feliz assim? Eu me vejo ao lado dele daqui a 5 anos? Será que eu mereço passar por isso?...\"

Faça o que te faz feliz garota, vc morando sozinha ou com uma amiga terá menos despesas e ainda poderá encontrar um alguém que queira partilhar dos msmo sonhos que vc, e que não seja folgado e não venha com bagagem (filhos e ex), rs.

Vc tem tudo pra caminhar para frente!

Boa sorte e nos manteha informada!

:**


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Radical nada! Garota que loucura vc querer ter um filho com um homem assim, imagina, nem empregada ele quer, como vc aguenta? 39 quilos, vc vai sumir desse jeito... E a conta bancária? Ele devolverá seu dinheiro? Vc tem alguma poupança? Pra q essa submissão, pegue sua filha e refaça sua vida, recupere sua saúde e sua alegria, vc não tem compromisso nenhum com a ex família dele, vc tem compromisso em ser feliz, isso sim! Conte com a gente! bjoo


imagem de Sexy Girl
Sexy Girl
No PF desde: 15/05/2010

Bah, tu ja não tem uma filha, ele já não tem as dele?? Qual é o problema, o sonho de ser mãe já foi realizado!

Aproveita a vida...Logos eles crescem e daí tudo vira festa de novo, como quando ainda não se tem filhos!!!

Começar tudo de novo???

Bah


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Depois de ler tudo, dois pontos me chamam a atenção:


1) De onde foi que você desenterrou esta jóia rara?


2) O que você ainda faz ao lado dele?


Na boa, o que mais falta você fazer por ele, pagar amantes? Como você consegue sequer suportar uma situação destas? Você ganha o dinheiro, ele dispõe do dinheiro, e ainda te bota a trabalhar de doméstica? O que é isto?


Não importa o que ele te disse nesta última conversa. Urge que você dê um pé na bunda desta maravilha da natureza e vá cuidar da sua vida. Você ainda pode ter outro filho, com algum homem de verdade, não com um encosto destes.