INDUX...

15 respostas [Último]
mayah
No PF desde: 12/05/2010

É recomendado que a paciente tente engravidar após o ciclo, pois o medicamento é risco X na classificação do FDA, o que significa que os riscos durante a gravidez são superiores aos potenciais benefícios. Não devendo ser usado em hipótese alguma durante a gravidez.


sereia29
Offline
No PF desde: 05/02/2014

Oi gente estou um pouco insegura, meu go passou indux pra eu tomar vou comecar bo oriximo ciclo.fico preoculpada pq ja tive um aborto espontaneo a dois anos e faz um ano q venho tentando e n consigo, tenhi amiga que tomou e engravidou no primeiro ciclo alguem ai tb conhece? Meu go mandou tomar no 2 dia do ciclo, quando devo ter relacao com meu marido? Nossa sao muitas duvidas me ajudem tenho muita vontade de ser mae.


imagem de kairos
kairos
Offline
No PF desde: 10/04/2014

Ola Sereia 29!!!

Sou nova aki, e tmb vou começar nesse ciclo a tomar o inditor indux... tmb to super anciosa...

E respondendo a sua pergunta e de 6 a 12 dias depois que voce termina de tomar o indux que vc ovula, mas o certo mesmo e no 7 dia...

Mas como vc esta em duvida, o [*********] sobrevive ate 4 dias dentro de vc e o ovulo apenas de 12 a 24hs... entaum segue a regrinha de um dia sim e outro naum para vc ter realacao sexual... assim vc naum corre o risco de perder sua ovulacao...

Espero ter te ajudado!!! Bjinhos ferteis para vc e sorte para nos!!!


vanda fb
Offline
No PF desde: 23/04/2014

Oi meninas tbm vou começar amanha o indutor indux to muito anciosa e com um pouco de medo tbm mais se deus quizer vai dar tudo certo beijinho ferteis a todas...


vanda fb
Offline
No PF desde: 23/04/2014

Hj começo a tomar o indux tomara que meu dia esteja chegando...