Imendar cartela !!!!

19 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Musa so para esclarecer sobre o fato de mulheres que tomam anti sempre sem pausas...


Existem remédios especificos para estes casos, as dosagens de hormonio são distintas... sempre faça uso de algum medicamento sob orientação médica...


Não existiriam Ns anticoncepcionais se todos tivessem a mesma formulação/prescrição ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Si Cal, eu sabia que existia, mas não sabia que era medicação diferente. Vlw por explicar! Assim fica bem claro.


Quote:
Não existiriam Ns anticoncepcionais se todos tivessem a mesma formulação/prescrição


Pior que existe sim. Meu gine o mesmo da minha irmã nos passou anticoncepcionais diferentes (marcas).

Aí um dia o farmacêutico da drogaria de onde eu sempre compro, perguntou o pq de pílulas diferentes pra mim e pra minha irmã sendo que a formúla é iqual.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"perguntou o pq de pílulas diferentes pra mim e pra minha irmã sendo que a formúla é iqual.\"


Só acrescentando, se a fórmula e dosagem for igual Musa, é o mesmo remédio, porém com nome fantasia diferente, ou seja, fabricado por laboratórios diferentes. O mesmo remédio/fórmula pode ser fabricado por laboratórios diferentes e cada um atribui um nome fantasia ao seu produto.


Concordo com a Si Cal, existem anticoncepcionais próprios para suprimir a menstruação como alguns injetáveis e adesivos. Hoje em dia muitas mulheres fazem a opção por esses justamente para que a menstruação não venha, querem ficar livre da bendita. ;)


imagem de Mije
Mije
No PF desde: 22/08/2009

Oi Dr. Pessoa a minha medica mesmo ja havia me falado e tbm ja ouvi antes que nao tem mal algum em imendar a cartela em outra, mas acredito que mais adiante, isso pode acarretar alguma coisa. Mas nao pretendo fazer isso mais. Obrigada


imagem de Mije
Mije
No PF desde: 22/08/2009

Obrigada anaperboni é isso mesmo ja ouvi antes e ate a minha gineco ja me disse que nao ha nenhum mal. Mas é que desregulou hj e sexta e ontem acabou o meu remedio estou esperando vir no domingo como sempre, so nao queria que desregula-se a sua na primeira vez desregulou vc lembra?? Obrigada


imagem de Mije
Mije
No PF desde: 22/08/2009

Acredito que sim musa, pois o meu corpo nao estava acostumado com tanto remedio, hormonio. Bjus Obrigada.


imagem de Mije
Mije
No PF desde: 22/08/2009

meu Deus.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Mije eu sempre imendo uma cartela na outra tomo Diane 35 e simplismente não dou pausa qdo termina uma cartela já começo outra... E nunca me desregulou.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Eu detesto menstruar, então uso um anticoncepcional específico para ser tomado sem pausa.

O meu é o Cerazette, é meio caro, mas funciona bem para mim. São 28 comprimidos por cartela, termino uma já começo a outra, todos de dosagem igual, ou seja, não tem diferença entre as pílulas. Outra vantagem é que é um só hormônio, o desogestrel.

Fale com sua/seu ginecologista!