GRAVIDEZ

20 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È dificíl entender os planos de Deus na nossa vida,mais guando demora muito é sinal q a vitória é bem maior do q imaginamos,se a luta é grande a nossa VITÒRIA È MAIOR,vamos conseguir em nome daquele q estár a cima de tudo e todos,JESUS CRISTO.nunca desista de sonhar.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Esquecer q quer engravidar e aproveitar p/ namorar muito!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc falou que teve um aborto e nao é esteril ne, entao vc tem boas chances de engravidar sim, minha mae teve 2 abortos tbm, depois veio meu irmao, eu e minha irma, com diferença de 2 anos de idade do meu irmao e eu da minha irma de um ano só! Ela engravidou rapidinho! Quem sabe Deus nao esta reservando uma surpresa pra vce! Confie, e tenha fé!!!!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Iremos conseguir sim, em nome de Jesus vamos realizar esse sonho, todos os dias peço a Deus.

obg fica com Deus.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Gle, namorar muito eu namoro agora esquecer q quero engravidar, é muito dificil.

Mas obg pela dica.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Deus te ouça, quem sabe se ele ñ está preparando tudo né.

bjsssss


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, escute o q estão falando, com certeza vc vai ficar gravidíssima mas pra q isso aconteça terá q relaxar e tentar tirar esse foco da sua cabeça, senão é pior.

Fique tranquila q td vai dar certo pra vc, e peça a Deus q ilumine vc!

bjo!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Eu acho que é isso mesmo amiga, mas tenho fé que tudo vaid a certo. bjssssssss


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

ñ devemos andar ansiosos por nada,pelo q avemos de comer ou vestir, pelo futuro por q o dia de amanhã somente a Deus pertence,espere em Deus q no tempo certo virá.tbm estou esperando nele.bjs


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

A fé remove montanhas, um dia iremos conseguir, tenho muita fé.bjss