Gravidez. Preciso de ajuda socoroooo!!!!!!!

41 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Desde ja te dou os parabens, pois ja imaginava q seria um bbzinho..

Entao, ainda nao consegui engravidar, mas nao desisto jamais.

Olha, eu nao tenho filho, mas minha cunhada me disse, q os primeiros sintomas sao os seios inchados, dor nas costas, enjoos e tonturas.

Bom, espero ter ajudado dadai. Mais uma vez, parabens querida, seja mto feliz, bjs.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi querida dadai já tem novidade?pq ficou pra fazer o exame hj né? de noticias estou curiosa pra saber no q deu,eu sei q vem BB por ai bjs fica c/ Deus.


esmeralda
No PF desde: 20/09/2009

querida dadai...em primeiro lugar tente se acalmar...e tenha fe em deus..ore e abra o seu coracao a deus e ele lhe ajudara....


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Então Dadai, podemos comemorar sua gravidez?

Conte pra gente assim q souber, hein?

Estamos aqui trocendo pra q tdo dê certo pra vcs...

bjo gr!


dadai
No PF desde: 17/09/2009

Meninas nao postei ontem pq nao deu pra ir fazer o exame aqui choveu mto, nao tinha nem contições de sair de casa mas amanha ja estou com o resultado, fazem uma corrente de orações pra mim. É aniversario do meu marido o mes que vem e eu quero dar esse presente a ele. Bjinhos


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Estou grávida de 7 meses. Quando engravidei, meus peitos não incharam, não fiquei imediatamente enjoada e com muito sono e sede, como a maioria. Os sintomas variam muito de mulher para mulher. No meu caso, os primeiros sintomas foram meio que hormonais: espinhas, caspa, queda de cabelo e, além disso, notei que tinha mais vontade de fazer xixi. Só a partir do segundo mês que comecei a enjoar. Aí sim... MUITA SEDE, uma sensação constante de RESSACA, isso mesmo, RESSACA, mas sem tomar uma gota de álcool. Até hoje meus peitos não cresceram muito. O médico disse que cresce depois que o bebê nasce. É isso. Espero que você tenha uma gravidez muito tranquila. Tudo de bom!!!


dadai
No PF desde: 17/09/2009

Obrigada é ke as vezes acho ke estou ficando louca. Sabe Dalila eu estou com uma constante dor de cabeça e meu estomago esta horrivel nao chego a vomitar mas esta enjoado, e vou bastante ao banheiro fazer xixi e nos meus peitos nao sinto nada. Me ajudou um pouco. estou tao paranoica ke acho ke td gravida tem ke ter os mesmo sintomas. Bjinhos


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Eu to de quase 2 meses de gravidez!

Meu 1 sintoma foi fome muita fome e injoo...No inicio sentia umas pontadas nos seios mia ja passou graças a deus pq doi rsrs,hoje sinto umas tonturas e nao posso comer umas coisas !Mais tenho certeza q vc ta gravidinha sim! Que Deus abencoe essa sua gravidez,os sintomas sao chatos mais ao mesmo tempo muito bom ter o previlegio de sentilos =D !

Boa Sorte dadai !

Nos mande noticias pq pelo jeito tds nos estamos doidas pra saber!

Bjuss


suayla
No PF desde: 01/09/2009

A outra coisa muita cede vc toma a agua e vai ao banheiro td hora a cada saida do banheiro é um copo de agua hsuahush !Passo a noite td no banheiro fazendo xixi e sem conta de umas dores q da nas costas essa quando da trava e nao consegue praticamente nem c mexer rsrsrs! Eu e meu mardo rimos quando isso acontece comigo !!bjus


dadai
No PF desde: 17/09/2009

Meninas estou mto triste peguei hj o resultado e deu NEGATIVO, levei ao medico e ele me disse que o mes que vem vou ter que repetir o exame se a mesntruação atrasar, ja que eu e meu marido estamos tentando tds os dias. E obrigada por td estou AMANDO estar aqui com vcs e dividir um pouco minha anciedade e duvida. Bjinhos