Gravidez. Preciso de ajuda socoroooo!!!!!!!

41 respostas [Último]
dadai
No PF desde: 17/09/2009

Meu marido conseguiu marcar uma consulta pra mim amanha. Estou mto anciosa eu nao consigo comer nada a unica coisa ke como e macarrao. Despois passo aqui pra contar pra vcs e espero que vc consiga o milagre assim como eu tenha fe em deus que ele pode te dar esse milagre. bjinhos


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Olha querida dadai, tem tdo p/ ser um bb chegando por ai.


Pelos sintomas q vc disse, nao sao efeitos colaterais nao, ainda mais q ja se passaram 4 meses q vc tomou o clomid. Digo por experiencia propria, ja tomei o clomid e os efeitos colaterais sao outros bem diferentes...


Espero q seja mesmo a sua tao esperada gravidez...


E tente se alimentar melhor, afinal se for um bbzinho chegando por ai, ele tem q crescer forte e saudavel, rsrsrs...


Bjkss;


dadai
No PF desde: 17/09/2009

Mto obrigada Danielly, Ontem eu tive uma crise que fui parar no hospital tomei duas injeções e melhorei. Hj de manha fui ao medico nao estava mais aguentando de anciedade. E logo que pude vim aqui pra contar pra vcs. Contei td o que estava acontecendo comigo e o Dr. me pediu o Beta hcg vou fazer segunda feira, ele me disse que pelos sintomas e pelos exames de toque que eu fiz ele fortes indices de ser uma gravidez que ate pediu o exame com urgente por causa das fortes dores de cabeçã. Estou contando nos dedos pra chegar segunda feira. torcem por mim meninas. E sem amolar alguem pode me responder se qdo ficaram gravidas tiveram esses sintomas que estou tendo. Bjinhos


dadai
No PF desde: 17/09/2009

E ai Danielly vc consegui engravidar?


PAULA CALIAN_16 ANOS
No PF desde: 14/09/2009

Então amigaa , te dou meus parabéns , poiis vc tem 99% de chances de estar grávidaa.. Vá ao médico e não esqueça de nos contar .. Bjão e boa sorte ;


dadai
No PF desde: 17/09/2009

Obrigada Paula e boa sorte eu li a sua historia e acho mto bonito. Qdo eu tinha 16 anos tb queria um filho com meu ex marido. A gente ate consegui anos mais tarde e vieram dois duma vez. So que eu tive um acidente e acabei perdendo. Hj sou casada de novo a dois anos e mto feliz e eu e meu marido decidimos ter um bb. Treinamos bastante espero desta vez ter conseguido. Preimeira coisa que vc tem que fazer é pedir pra Deus te dar essa benção e determinar que ja esta com ela em suas maos e depois tirar td anciedade que isso atrapalha e mto. Eu e meu marido nao temos problemas pra engravidar m,as a unica dificuldade é a danada da anciedade, assim que tiver uma resposta nos de estarei torcendo por vc. E boa sorte.Bjinhos


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

dadai querida fiquei muito feliz por saber disso tbm acho q é gravidez sim,torço por vc e q essa segunda feira chegue logo,depois nos fale no q deu lá,bjsss.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dadai fica calma. Espero que ocorra tudo bem no médico.. Beijos


dadai
No PF desde: 17/09/2009

Obrigada meninas pela força segunda assim que tiver o resultado venho correndo contar pra vcs. Bjinhos


dadai
No PF desde: 17/09/2009

Alguem que ja tem bb pode me contar quais foram os primeiros sintomas que tiveram e os peitos quando dao sinais. Obrigada a tds que puderem responder e bjinhos