gravidez indesejada

8 respostas [Último]
Aiume
No PF desde: 02/09/2010

tomo anticoncepcional injetavel mesmo assim engravidei e não posso ter este bebê além de tudo é uma gravidez de risco, eu já tenho uma filha de dez meses e meu casamento esta uma droga!!!!!! socorro o que eu faço????????


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Aconselho a procurar ajuda jurídica e recolher provas que tomou via injetável o anti.


Lamento mesmo pela situação!


thathyzinha
No PF desde: 21/02/2010

Meu amor paciência é uma virtude, tudo bem que disse que é uma gravidez de risco mais vc vai ter um bom acompanhamento médico, em relação à seu casamento, quem sabe não melhore, o pior é que vc tem um bebêzinho já néh, é uma situação muito delicada, vc tem que manter a clama para que alguma coisa ilumine sua cabeça, pois mesmo que falemos qualquer coisa, só vc pode decidir algo forçaaaa beijus...


thathyzinha
No PF desde: 21/02/2010

E que o amigo ai de cima disse é a coisa mais sensata a se fazer provas que tomava injetável...beijus...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Aiume,


Bem, siga o conselho do pessoal e reúna provas de que o anticoncepcional falhou. Isso rende um bom processo e uma indenização interessante.


Sobre ter o filho.... A decisão é sua. Não posso te dizer para abortar ou levar a gravidez adiante, isso cabe a você. Você conhece os seus limites e sabe se pode ou não dar conta de outro bebê.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se é uma gravidez de risco consulte um médico e pelas vias legais quem sabe até um aborto vc pode fazer!! É uma possibilidade que vc pode e deve considerar, sim!! Até mais...


maykelle
No PF desde: 22/09/2010

FORÇA

EU PRETENDO TER FILHOS MAIS TENHO MUITA COISA PARA FAZER NA MINHA VIDA

ESPERO QUE DEPOIS NAO SEJA TARDE DE MAIS

MAIS EU TENHO MEUS OBJETIVOS

MEU NAMORADO FICA MUITO IRRITADO COMIGO MAIS E ASSIM QUE EU PENSO

XAU FORÇA PARA VC


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Nenhum anticoncepcional garante 100% de proteção. Existe uma margem de falha para todos os métodos (hormonais e de barreira), é pequena mas existe. Por isso duvido que renda alguma coisa, a não ser em casos de medicamentos adulterados, como foi o famoso caso das pílulas de farinha.


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Boa Tarde Aiume!


Nossa que ruim que seu anticoncepcional falhou, bom em todas as bulas que já li: todas não davam 100% de proteção, eis que caímos nas peculiaridades da vida não é mesmo...

não deseje mal esta nova vida que trás no ventre, não faz bem a você e nem ao bebê... Bom vou ser um pouco franca e talvez dura nas minhas palavras, mas entenda que não é uma crítica e nem para magoá-la é só uma opinião.

Se a relação não está boa, porque continua a manter relações sexuais com seu marido? e ele porque não se protege também, agora só você tem que tomar as injeções e ele fica lá numa boa achando que \'ta tudo certo\'... ame-se e exija camisinha.

Vou ao meu ponto 2, grande coisa que o casamento está uma droga, quando foi para \'fazerem\' o bebê não foi tão ruim né?

quantas crianças nascem e crescem sem um pai, não precisa estar casada para ter filhos, assuma o risco que você correu e seja feliz com seus filhos.