filhos

14 respostas [Último]
imagem de MAMACLA
MAMACLA
No PF desde: 31/05/2010

Olha, eu sou nova neste forum, gosto de ler e respondo em último caso, pois nem sei sei leem o q vou escrever...

Mas te digo que ser mãe é questão de decisão e maturidade, filho não salva casamento, e acho que quem pensa isso é pq num sabe o que é ser mãe, esposa, dona de casa...

Ter filho é algo bellíssimo ( eu tenho 2 e estou grávida do terceiro) mas dá trabalho e infelizmente muuuuitas vezes impossibilita a conversa com o marido pois o filho por ser coooompletamente dependente requer maior e as vezes única atenção.

Olha eu peço a Deus que abençoe vc e seu marido, que seja uma decisão tomada com responsabilidade pelos 2. A função do casamento é a procriação, família e família em Deus, 2 não é família.

Desculpe a sinceridade!


euzinha do sul
No PF desde: 13/05/2010

Oi Mamacla.

Sei que filho não salva casamento e sei muito bem o que é ser mãe, esposa, dona de casa...


Tenho uma filha de 13 anos,de um relacionamento anterior.

Espero que meu segundo filho me traga tantas felicidades qunto o primeiro trouxe.

Obrigada pelas dicas.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Filho tem que ser planejado, pensado e querido pelo casal. Senão...pode redundar em responsabilidade só para um. Se tens condições sentimentais, físicas, econômicas e um pai responsável...não vejo problemas futuros. Insegurança, todos temos, ainda mais com as armadilhas cada vez mais presentes em nossa vida diária, mas com fé em Deus e amor no coração, superamos tudo.


Lucidez nas escolhas!!!


euzinha do sul
No PF desde: 13/05/2010

Dr. Pessoa.


As tuas palavras foram muito sábias. Com fé em Deus e amor no coração, superamos tudo.

Graças a Deus, eu e meu marido estamos bem e o bebe deve vir para o ano que vem.


Obrigada a todos pelos conselhos.