FERTILIDADE

42 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Eu te entendo Paula, e se esse e\' o seu sonho, corra atras e nao desista... E nao se importe c/ o q vao falar, ou pensar de ti...

O q importa e\' ser feliz, e cada um e\' feliz do seu jeito.

Vai em frente, q vc vai conseguir. bjs,


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Olha, admirei mto seu jeito viu? E\' isso mesmo, vc nao tem q aguentar calada as ofensas q te fazem. Fique firme pq a luta e\' grande mas nos vencemos em nome de Jesus.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Paula vc tem razão temos nossos sonhos eu bem sei o q é sonhar e ñ ver ser realizado,vou ti dizer uma coisa tão ti recriminando por causa da idade e falta de maturidade,sabe o q eu acho tantas mulheres de mais de 25 anos q tem seus filhos e matam,jogam,dão e etc,isso ñ é ato de maturidade há idade ñ tem nada a ver,existem tanta gente mais velha q são imaturos,ter um filho cedo vai nos ensinar a ser mais responsavel,lute por seu sonho e deixe quem quizer falar,eu estou tentando engravidar desde meus 18 anos de idade,ñ tô nem ai pra quem fala se estou certa ou errada é o meu sonho e vou realiza lo,se ser madura é ter um filho mais velha,então ser madura é matar um filho tbm pq muitas matam,e são bem mais velhas q nós,vou te dizer lute lute lute e nem ligue.bjsss


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Paula Deus te dará o seu belo filho espere com paciência nele q vai dar tdo certo.ñ é pecado sonhar e tbm ñ é pecado realizar um sonho.


imagem de Madame Me
Madame Me
No PF desde: 09/09/2009

Existem pessoas que precisava \"bater\" com a cabeça na parede, para depois aprender a escutar os outros.


Só desejo boa sorte e muita paciência!


danielly
No PF desde: 05/08/2009

E existem pessoas q acham q sabem de tudo, e na verdade nao sabem nem da propria vida...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Pessoas q se acham donas da situaçao, mas na realidade vive quebrando a cara, e ainda assim qrem ensinar os outros...


PAULA CALIAN_16 ANOS
No PF desde: 14/09/2009

Muitoo obrigada a todaas , vc\'s não imaginam o qnto me faz feliiz saber que posso contar com todas vocêes ...


PAULA CALIAN_16 ANOS
No PF desde: 14/09/2009

EM BUSCA DE UM MILAGRE - é como eu disse lá em cima .., concordo plenamente contigoo .. por isto digo com toda a certeza do mundo , eu sou eu e não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito, eu sou feliiz assim e não há alguém no mundo que me faça mudar , pois se um dia eu mudar , será para me favorecer e NUNCA para agradar ngm .

Obrigada pela força , e pela profetização .. eu creio em DEUS .

Já fui curada 2 vezes , e desta vez ele me dará este lindo FILHO(A), e tenho certeza que a tii tb , Boa sorte amiga estamos juntas e fortes na presença do senhor.


Ps: Se eu realmente estiver grávida , estou a caminho do segundo mês ... Me desejem boa sorte , vou marcar ginecologista na segunda feira , qndo eu for dou a notícia pra vc\'s..


Bjoos e Boa sorte a todas


PAULA CALIAN_16 ANOS
No PF desde: 14/09/2009

danielly concordo com vc , muitas pessoas acham que conhecem a vida e se esquecem de tomar conta da vidaa delas mesmas...

O bom seria se cada um conseguisse olhar mais para si e esquecer a vida da pessoa alheia , DEUS está olhando por cada um de nós , e ele sabe o que é certo e errado em nossas vidas , e se algum dia errarmos cabe a ele perdoar ou não .. e se quebrarmos a cara como a nossa amiga Madame Me disse não tenho dúvidas de que DEUS enxugará todas as nossas lágrimas , pq DEUS nunca deixa um filho seu , ele prova a nossa fé mais nunca nos dá uma cruz maior do que a que podemos carregar, ele nunca deixa um filho sem resposta ! ENTÃO CREIAMOS EM DEUS !

Muitoo obrigada pelo cariinho , se tb estiver tentando engravidar te desejoo boa sorte , e pode contar cmg ..

Bjãao