exame de farmácia

11 respostas [Último]
imagem de fernanda167
fernanda167
No PF desde: 21/07/2009

Oi Meninas,


sou novata aqui neste site mais gostaria de ouvir a resposta de vocês,

porque eu acho que estou gravida estou com alguns sintomas e é possivel que eu esteja porque não tomo nenhum tipo de anticoncepcional e tenho relações diariamente ou melhor todos os dias mais não usamos camisinha porque particularmente não gosto tenho precentimento que ela me machuca e sem parece ser melhor só que eu gostaria de fazer o exame de farmácia para ver se estou realmente grávida antes de procurar meu médico mais não sei se posso fazer porque já faz seis dias que a minha mestruação não vem então a minha pergunta é : será que se eu fazer o exame de farmacia? ou melhor tem que fazer examente no primeiro dia que atrasa a mestruação? ou posso fazer sem nenhum problema que acusará positivo ou negativo ?não sei se fui clara mais gostaria de ouvir a opinião de vcs!!OK?!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem fernanda, pelo jeito vc queria engravidar, já q não faz nenhum tipo de controle, mas lembre q a camisinha protege doenças e não só a gravidez... vc pode fazer o exame de farmácia sim, independente do tempo, mas acho melhor ir direto a um laboratório e fazer exame de sangue, em 2 horas terá o resultado correto, o de farmácia sempre deixa dúvidas... depois nos conte! bj.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, fernanda 167!


Na própria embalagem vem explicando direitinho como fazer e a melhor data para realizar esse exame; portanto, não se preocupe, está tudo escrito ali.

As empresas fabricantes tem que colocar a data de validade do produto na embalagem e tem responsabilidade no resultado, pois se der negativo e voce fez todo o procedimento corretamente, dentro do prazo, com o produto na data válida, e depois decobrir que o resultado era falso, pode até processar a empresa que fabricou o teste.

Portanto, leia com atenção TODAS as instruções e siga à risca. E guarde a nota de compra, para o caso de futuros enganos.

Atualmente a qualidade destes produtos está muito melhor e mais confiável.

Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Faz um éxame de sangue, como a Dudy falou. E boa sorte Beijo


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

a melhor coisa a fazer é procurar uma clinica e fazer o beta exame de sangue,depois procure um GO e esclareça td ele vai lhe orientar sobre td,boa sorte e bjs...


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Concordo com as meninas.

Mas, além disso, acho que o mais importante é que tens que procurar um ginecologista.

Ao que me pareceu, não tens nenhum cuidado com tua saúde, pois, além de não utilizar nenhum método para controle de fertilidade - como a dudy falou, tu queria engravidar, né? - não me parece que estás preocupada com DSTs também.

Acho importante que procure um profissional que te oriente e te dê informações.

Fica a dica: se tens tanta resistência assim para usar camisinha, experimenta aquelas que são mais fininhas... muita gente prefere.

Cuidado com a saúde, ok? Ela é o teu bem mais precioso!


imagem de fernanda167
fernanda167
No PF desde: 21/07/2009

obrigada pela dica.


imagem de fabricia e renan
fabricia e renan
No PF desde: 30/07/2009

Ola fernanda!o mais certo é fazer um exame de sangue

mais o teste de farmacia tbm é bem seguro dificilmente ele erra

eu particularmente não acreditava muito mais fiz um teste desses

de farmacia antes de notar atraso em minha mesntruaçao

2 dias antes pois tava com sintomas estranhos

batata deu positivo mesmo assim fiquei na duvida no dia

seguinte fiz o de sangue e advinha?~estou gravida de 7 semanas

há algumas amigas minha utilizaram esse metodo da farmacia

e eles foram muito eficazes.

Boa sorte e depois conte para nos


imagem de fernanda167
fernanda167
No PF desde: 21/07/2009

Bom meninas estou passando para dar a noticia fiz o teste de farmácia e deu positivo, dai procurei meu médico e ele passou um exame de sangue e deu positivo também isso quer dizer que estou grávida de dois meses e estou fazendo já meu pré-natal obrigada pelas dicas e pela força bjs .


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Q felicidade hem menina boa sorte para vc nessa nova faze da vida,bjs.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Q Deus nos ajude tbm a conseguir os nossos bbs é o q desejo a tds q sonham em ser mãe como eu sonho,Deus pode td fazer...mais uma vez muita felicidade para vc e sua familia.