Estou grávida de um e amando outro...

12 respostas [Último]
flor81
No PF desde: 11/02/2011

Olá pessoal, adorei esse site, só assim podemos desabafar o que sentimos e pensamos, sem ser discriminada por nossos atos.

Bom, como a chamada já diz quase tudo, vou tentar explicar mais um pouco.

Sou louca por um homem que não mora mais na minha cidade, ficamos algumas vezes e nosso relacionamento era como uma amizade colorida mas, ele sabendo do meu envolvimento emocional por ele, daí me vi muito triste devido a essa situação então, pensei em tentá-lo esquecer mas, sabemos que é muito dificil esquecer um grande amor assim da noite para o dia.

Mudei de estrategia, fui conhecer novas pessoas para tentar tirá-lo da minha vida e do meu coração.

Foi qdo engravidei de um cara que mal conheço (me precavi), ai começou minha saga, tinha que contar para o outro que estava gravida mas não tinha coragem, qdo contei ele ficou extremamente chateado e apartir desse dia ele mudou muito comigo, o pior é q falei q fiz isso tentando esquece=lo. No inicio me deu um apoio pq estava muito mal, querendo acabar com a minha propria vida. Agora não sei o q faço, estou sentindo uma enorme dor, e ele ta se distanciando de mim. O q faço?


Talula
No PF desde: 11/02/2011

olha querida, na ida xistem caminhos sem volta, e o seu esta sendo um deles, então de apenas tempo ao tempo, curta sua gestação e espere seu bb nascer pra por sua vida em ordem novamente.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Agora é hora de pensar só no teu filho e em ti. Depois...resolva as outras pendengas!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Flor como sempre digo... rascunhos de viver não existe... enfim... tu entrou no jogo, e agora tem que jogar... escolhas... escolhas e escolhas...


O fato, tu q


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Flor como sempre digo... rascunhos de viver não existe... enfim... tu entrou no jogo, e agora tem que jogar... escolhas... escolhas e escolhas...


O fato, tu tem que ter o filho, resolver esta situação e apos resolver as demais...


Uma coisa por vez... qdo nao focamos... sempre acaba dando merda... FOCO desta vez!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E por outro lado, o que importa a opinião dele? ele não quis nada sério contigo e o filho que estás esperando não é dele, portanto, ele gostar ou não, não faz a menor diferença. Não foi por isso que ele te deixou, ele já tinha te deixado antes de tu engravidares de outro.

Como bem disseram os colegas aí em cima: vira a página, ele não queria nada contigo antes, não vai querera nada agora, então mude a sua vida e passe a pensar no filho que estás esperando, ele precisará de ti mais do que ninguém. Aproveite esse nascimento e vida nova pra vc! Busque o apoio da tua família e do pai da criança. Boa sorte.


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

PENSE PRIMEIRAMENTE NO SEU FILHO, ELE VAI PRECISAR DO SEU APOIO INTEGRALMENTE, DEIXEM AS COISAS AOCNTECEREM, MAS SO UMA COISA, E UMA DICA....SE ELE ESTA SE AFASTANDO É PRQ ELE NAO É MERECEDOR DE SEU AMOR E QDO SEU FILHO NASCER VC VAI VER QUE NADA MAIS IMPORTA....É TUDO MTO MAGICO E ENCANTADOR....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Enfiar o pé na jaca mode: ON


Só resta ter teu filho e, com o tempo, arranjar outro.


Sei lá, pode me chamar de moralista, mas nem sempre dar pro primeiro que aparece na frente, é a resposta pra esquecer um amor. Minha opinião, apenas...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Preocupe-se com a criança que virá ao mundo e já tente resolver a questão da pensão alimentícia com o pai, afinal, você não fez sozinha.


Quanto ao rapaz que você ama, só posso te dizer para tentar ser o mais sensata possível, pensar nessa criança que vai nascer e evitar fazer besteiras. Deixe o tempo curar sua dor ou aproximar vocês, só não se precipite - para ele também não deve ser fácil.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

\"mas nem sempre dar pro primeiro que aparece na frente, é a resposta pra esquecer um amor\"


Concordo!


A merda já ta feita,vc já está gravida não se cuidou agora o q tem q fazer cm todos já falaram é cuidar+ de vc e dessa criança q está por vir,se dedique a ela.

E tb como o Júpiter comentou ele já não queria nada seriu cm vc antes de tudo acontecer então não se sinta culpada.

Força!

abrçs


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Nada.


A atitude dele é mais do que normal.


Segue sua vida e ele a dele.