Estou grávida e o pai já esta com outra

16 respostas [Último]
Blyxen
No PF desde: 14/02/2010

Oi Elo, entendo perfeitamente a sua situação. Estou grávida de 7 meses, e não estou com o pai da minha filha. Nunca namoramos, mas nos envolvemos por alguns meses, e acabou acontecendo o inesperado. No começo foi muito difícil para mim, pois, por mais que ele tenha aceitado a gravidez, ele não me dava o apoio necessário pra eu enfrentar isso. Eu chorava muito, brigava muito com ele, me sentia sozinha, triste.. Depois de um tempo comecei a amadurecer, as atitudes dele passaram me atingir com menos impacto do que antes. Porém, por ele saber que eu gosto dele, ele acaba brincando comigo. Um dia saímos, nos divertimos, acabamos ficando.. 1 semana depois, decidi que não podia ser assim, que era melhor não ficarmos mais, e sabe o que ele disse? Que concordava comigo, porque estava se envolvendo com outra pessoa. E por acaso, eu li as mensagens para a tal \"outra\", aquilo me machucou demais, e decidi que eu não deixaria mais ele fazer isso comigo. Coloquei na minha cabeça que eu não preciso dele, que os meus sentimentos, eu me viro.. a única coisa que eu penso é na minha filha, que ela precisa da convivência com o pai e que eu não posso priva-la disso. Pode ter certeza que quando nossas filhas nascerem, eles vão se arrepender por terem sido tão imaturos, idiotas e enquanto isso, nós estaremos orgulhosas por termos sido fortes e superado mais esse obstáculo da vida. E ainda, uma hora vai aparecer alguém muito legal, que vai te amar e amar a sua filha, e aí assim, tu vai ser muito feliz e saber que a decisão dele, foi a melhor coisa pra tua vida.


Espero que dê tudo certo pra ti, e pensa sempre na tua filha, antes de qualquer coisa. Porque agora são vocês duas e isso já basta! Tristeza? Sim, sentiremos. Mas isso só vai nos deixar mais forte e nos amadurecer. Toda a felicidade do mundo pra vocês duas!!


Beijos


elo
No PF desde: 26/03/2010

Oiii Linda obrigada pela força e tenho certeza que nós seremos a maior vencedora disso tudo...Eu tbm faço d etudo pra não priva-lo das coisas da nenê pois ela sem dúvidas precisará muito dele, procuro forças em Deus pois ele é o meu maior companheiro...


Ah se vc quiser podemos nos comunicar melhor por msn email sei lá


Fique com Deus e tudo de bom pra vc e pra sua filhota


Blyxen
No PF desde: 14/02/2010

Vamos no comunicar sim.. É sempre bom encontrar pessoas que estão na mesma situação, assim, podemos ter um pouco de apoio e saber que não somos as únicas do mundo a passar por isso.


Meu msn é


Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ohhh garotas, que bom ver vcs se ajudando, é isso, trocar experiências deixa o nosso fardo mais leve, estamos aqui torcendo por vcs, será um tempo de muito trabalho, mas de grandes recompensas, bjooo


kamibb
No PF desde: 05/08/2010

ESTOU PASSANDO POR SITUAÇAO PARECIDA...SOFRIMENTO NAO SE MEDE NE...MAS CONVIVI POR 11 ANOS COM ESSE HOMEM TIVE UMA FILHA Q ESTA COM 2 ANOS EM SETEMBRO DO ANO PASSADO A RELAÇAO ESTAVA DIFICIL...NOS SEPARAMOS...ELE JA ESTAVA DE OLHO EM ALGUEM DO SEU SERVIÇO UMA GAROTA Q FIQUEI SABENDO Q JA GOSTAVA DELE...COMEÇOU A GANHAR MELHOR MUDOU DE CARRO E ESTA SE ACHANDO COM ELA...O PIOR DE TUDO Q A UNS 3 MESES ATRAS QUIS VOLTAR...E EU ACREDITEI...ACABEI ENGRAVIDANDO...PIOR AINDA ELE VOLTOU PRA OUTRA...AGORA VOU FICAR COM 2 BEBES...SEMPRE CHORO MUITO POIS TINHA UMA VIDA TAO BOA...E AGORA VIVO DE FAVOR...BJ


imagem de Je parle
Je parle
No PF desde: 03/08/2010

Oi Elo! Bah, que situação triste mesmo! Mas calma, infelizmente acontecem essas coisas... É normal neste estado fisiológico a mulher ficar muito sensível, e o que se mais deseja é ter o pai do bebê ao lado, compartilhando, conversando, indo ao pré-natal, dando carinho... Mas se não puder ser assim você conseguirá igual, pois nos mulheres somos guerreiras por natureza.


E outra, hoje em dia uma mulher decidida e determinada, pode levar uma gravidez à frente, e ser muito bem sucedida. Até pelo fato das mulheres serem bem mais independentes. Em tudo nessa vida a pessoa pode tornar uma experiência positiva ou negativa depende de como enfrenta a situação e essa com certeza não será diferente. Se o pai não estiver muito presente por motivo qualquer, isso não é o fim do mundo, mas é preciso se preparar e lutar pelo seu bebê que vem pra receber todo amor e carinho que puder encontrar ao seu redor! Se esse é o caso, parabéns, ser mãe é algo que vai além de ser esposa ou mulher, é um passo a mais e você vai descobrir que é mais forte do que pensa!!!


P.S: Não sei se tu quiseste dizer curetagem (aquele procedimento pós aborto para retirada de restos ovulares) quando contava a tua história... Tu colocaste coletagem, não to aqui pra te corrigir, apenas estou deixando a dica, pois assim como eu gosto de aprender as coisas quando estou falando de maneira errada, me sinto à vontade pra falar! Não se sinta ofendia, por favor Elo! Desculpe o transtorno!


Boa sorte, melhoras felicidades com a filhota, saúde e beijos!