Estou em dúvidas, me ajudem. É importante

51 respostas [Último]
imagem de Sah_duarte
Sah_duarte
No PF desde: 14/04/2010

Nem sei o que te dizer, se não estiveres grávida, te cuida... e se der positivo bola pra frente e boa sorte na vida nova!


;**


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Sah_duarte obrigada. Um lado meu sente medo e o outro lado quer. Confuso, não? hehehe


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

O homem nao precisa gozar dentro p/ engravidar uma mulher sabia? os espermatozoides podem sair no liquido quando esta excitado , se vc ja nao toma pilula ja um mes pode (se e que esta) ter sido por ai. bjs Boa sorte!


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

*RO*, eu sei disso. Mais sei lá, fico confusa igual. E tenho medo de fazer o teste e dar negativo, mais também quero que dê negativo ;((((((((


imagem de Sah_duarte
Sah_duarte
No PF desde: 14/04/2010

desde o começo percebi isso em ti, que queres mas não queres... por isso te perguntei sobre o esquecimento!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Pequena morena.. são esses mesmo os sintomas, mas.. eu já senti todos eles uma vez que fiquei com medo, foi só fazer o exame a dar negativo que desceu.

Faz o exame de sangue, quando engravidei da minha pequena, antes mesmo da minha menstruação faltar, tava só uma semana grávida e deu positivo.

Ah! Em mim a gravidez doia, eu sentia meu útero repuxar..


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Sah_duarte, até porque, sou nova e tenho um desejo louco de querer ser mãe. Então estou esperando a vida me levar. Até que eu sinto medo de ser mãe AGORA, por causa disso. E o lance da pílula (por mais que eu queria) foi esquecimento. Como já disse, muito estresse.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Lazevedo, jura? Só que eu não sinto tanto medo assim. Só acho eles aparecerem quando eu menos espero, entende? Gravidez é uma coisa que eu quero. Mais agora NÃO DÁ. Acho que o desejo do futuro se misturou com o presente. E quanto tempo tua menstruação atrasou??


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Lazevedo às vezes sinto essa dor. Parece que estão fazendo um nó dentro de mim. Dá uns puxões, um choque. Sei lá


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

A minha menstruação não chegou a faltar.

Na boa faz o exame e deu.

Olha.. eu apostaria no grávida, mas as vezes a gente fica tão nervosa que sente como se estivesse mesmo.