Estou em dúvidas, me ajudem. É importante

51 respostas [Último]
Living
No PF desde: 07/05/2010

o negócio é o seguinte.

exame de laboratório dificilmente erra!

pq é exame do teu corpo, do teu sangue.


não fique enrolando e vai fazer o exame menina!

ou vc esta esperando que a gente diga.


\"fique tranquila, vc não está grávida\"


como já falei, não somos médicos.. não podemos dizer se está ou não. vá a um laboratório e faça logo o teste. acabe com sua dúvida o mais rápido possível.


Living
No PF desde: 07/05/2010

eu não conheço essa pílula.

bem.. mas independente do que vc dissesse eu não sei te informar o grau de hormonios de cada uma.

isso! marque e faça.

se der negativo tire essa paranoia da cabeça.


imagem de Sah_duarte
Sah_duarte
No PF desde: 14/04/2010

Então... se isso foi no find, mesmo que estivesses grávida não ias apresentar nenhum desses sintomas... muito menos vômito, pq isso ocorre lá pelo 3º mês de gravidez, aproximadamente. Talvez tu estejas pensando muito nisso. Vai no médico e tira essa dúvida, e te cuida - Pq engravidar é o mínimo que pode acontecer com que não usa camisinha!

Esses testes de farmácia não são 100%...


;***


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Living é verdade. Eu só queria saber se alguém (que engravidou) já teve esses sintomas. Se são esses mesmos, sabe? Prometo ir o mais rápido possível faze-lo :(


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Sah_duarte, ocorreu a mais ou menos dia 9 de julho. A primeira vez que ele gozou dentro desde que PAREI com as pílulas. Nesse final de semana ele gozou DE NOVO dentro. E eu sei que os testes não são 100%. Mais tem alguns sintomas ali que me falaram que é de início de gravidez. Antes do dia 9, a gente transava sem camisinha. Eu parei as pílulas a mais de um mês.


imagem de Sah_duarte
Sah_duarte
No PF desde: 14/04/2010

Um mês de esquecimento ou tavas querendo um baby?


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Sah_duarte, de esquecimento. Final de semestre, e a faculdade me matando. Estresses em casa. Chegava do trabalho e tinha mil coisas para fazer. ;~


Living
No PF desde: 07/05/2010

é pequena.

só volto aqui quando vc nos dizer se fez o exame e o resultado.

se der negativo, vá ao gineco e volte a tomar pílula!

é mais seguro. ou então use sempre camisinha!

a não ser que queira um bebê!


Living
No PF desde: 07/05/2010

ah! e se voltar a tomar,

coloque no seu despertador diário a hora que tem que tomar pílula.

assim não tem como esquecer!!


beijoos


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

é Living, eu até queria um bebê. o problema é eu ter 21 anos, né? e não ter tanta condição de banca-lo e nem meu namorado tem. mais se eu tivesse mais condição, com certeza esse meus nervos seriam maravilhosos hahahahahahaha =)