Estou com dúvida se estou grávida

4 respostas [Último]
Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Boa noite sou a Sih Mel tenho 17 anos,essa é a primeira vez que eu posto aqui,espero fazer muitas amigas,mas estou com uma dúvida que me tira o sossego. No domingo eu transei com meu namorado,ele usou camisinha mas ela estourou e ele ejaculou dentro de mim. Eu tomo anticoncepcional faz 5 meses,só que domingo era o último dia da cartela e como eu tinha perdido um comprimido da Diane 35 e eu nao tinha como comprar então tomei um comprimido da Artemidis35 para completar o ciclo de 21 dias. Com medo de engravidar tomei a pílula do dia seguinte 18 horas depois que transamos. Gostaria de saber se posso estar grávida já que costumo menstuar 2 dias depois de acabar a cartela e ate agora não menstruei só sinto algum desconforto no ovario.Por favor me ajudem!


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Amiga, sou farmaceutica e vc cometeu um erro grave! Não se mistura medicamentos!! Um pode cortar o efeito do outro. Se vc perdeu não tem portancia era so deixar a ciclo acontecer normalmente. Segundo a pirula do dia seguinte so funciona qdo não se toma com frequencia caso o seu corpo se acostumou com ela não vai ter efeito. mas é provavel que vc não esteja gravida!ok! Comigo aconteceu a mesma coisa, mais eu tenho 26 anos! Um filho na altura da idade que vc esta vai ser dificil! Mais como disse comigo aconteceu a mesma coisa e eu tomei a pirula do dia seguinte (mais como tinha tomado muitas vezes) eu engravidei (e não tomava anticoncepcional), tenho hoje eu filho de 9 meses lindo!!! Mais vc não esta gravida!!!


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Oi Pam é a Sih Mel agradeço pela sua resposta! Eu penso em ser mãe só daqui há uns 8 anos primeiro preciso de estabilidade financeira e maturidade para poder me preocupar com outra vida e certamente este não seria o melhor momento. Agradeço sua atenção. Bjs pra vc e pro seu bebê sejam sempre felizes!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi querida!

a pilula do dia seguinte é uma bomba hormonal que pode desrregular tudo...

gravida nem pensar!

mas é melhor vc tomar seus comprimidos direitinho, ok!

bjoos


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Obrigada pela resposta preciso.falar mesmo assim estou preocupada porque até agora minha menstruação não veio. Espero não estar grávida e que essa situação se resolva logo. Tudo de bom pra ti!Felicidades. Bjs