Estou com dúvida se estou grávida-parte 2

5 respostas [Último]
Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Meu martírio continua até agora minha menstruação não veio e o pior que eu me revolto porque mesmo tentando ser responsável tomando pílula regularmente e meu namorado se protejendo acontece da camisinha estourar,ele ejacular dentro e eu estar nessa situação difícil. Sinceramente não sei o que fazer tenho 17 anos e não posso nessa idade ser mãe. Pessoal preciso de conselho!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sih, faça um teste de gravidez. Acho difícil tomando pílulas direitinho a gravidez acontecer, mas para te tranquilizar só com um teste mesmo.

Boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se tomaste a pílula regularmente e ela não era de farinha, não estás grávida. A ansiedade é que faz a tua mestruação ficar desregrada!


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Oi Kvet tudo bem? Agradeço seu conselho quero dizer que está dúvida passou, ontem fiz o teste e deu negativo,a menstruação veio hoje e eu me tranquilizei. Graças a Deus o martírio acabou. Bjs!


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Oi Dr pessoa a pílula não era de farinha não he he he minha menstruação veio graças a Deus tudo se resolveu... Bjs e obrigada por responder minha dúvida! Se precisar de algo estou aqui. A mesma coisa vc Kvet.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oh Sih, que bom. Fico contente que tudo tenha acabado bem.