Estar gravida mesmo vindo a menstruação!!!

3 respostas [Último]
imagem de Mije
Mije
No PF desde: 22/08/2009

Oi B)

Vi em um tópico a Madman comentar que a mulher pode estar grávida sim mesmo estando mestruada, como funciona isto, uma mulher que sempre tomou a pilula pode haver de acontecer???

:unsure:


imagem de Mije
Mije
No PF desde: 22/08/2009

E ai gente não vão me responder???


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Já conversei com um biologo sobre isso e ele disse que isso só acontece no primeiro mês, caso a mulher tenha engravidado quando a menstruação já tivesse perto de ocorrer... Mas é bom você falar com um médico específico!

E a pílula, como todos os outros métodos anti-concepcionais, não funciona 100%


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

OLá! O que acontece as vezes é que no momento da implantação do zigoto no utero, ocorre um leve sangramento, que não é percebido e nem ocorre em toda mulher. Como a implantação acontece perto do período que seria a menstruação da mulher, devido ao prazo normal de acontecer, a mulher as vezes \"confunde\" esse sangramento com a menstruação. Quanto a menstruar em mais meses durante a gestação não sei do que se trata, mas no que seria a primeira \"menstruação\" logo após a concepção, trata se mesmo do fenomeno de nidação e implantação uterina.É normal e não acarreta males algum ao embrião e nem a mamãe e tende a parar sozinho e em pouco tempo.

Espero ter ajudado