Esquecimento da Pilula Anticoncepcional

3 respostas [Último]
Tuaniii
No PF desde: 05/08/2010

Olááá gente!


Preciso muito da ajuda de vocês.

Eu tomo pilula a 1 ano e meio,e sempre tomo correto,ao meio dia em ponto.

Mas este sábado esqueci de tomar a pilula e nesse mesmo dia tive relações sexuais sem camisinha e meu namorado ejaculou dentro de mim isso foi em torno de umas 4 da manhã.No domingo eu tomei a pilula normal, mas so na segunda fui perceber que havia esquecido de tomar a de sabado e então tomei 2 pilulas a de sabado e a de segunda e logo em seguida fui correndo para uma farmacia e tomei a pilula do dia seguinte.A minha cartela estava bem no começo era meu quarto remédio.

Tenho chances de estar grávida?


Me ajudem por favor.

Estou muito preocupada. :S


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc ir na sua ginecologista... Tire essa dúvida com ela. Boa sorte Beijoo


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Quando se esquece de tomar um diazinho que seja, já existe chance de engravidar. Mas vc tomou a pílula do dia seguinte pouco mais de 24h depois da relação, então tem tudo para dar certo


Tente ficar tranquila, siga tomando seu anticoncepcional e, quando acabar a cartela, faça a pausa para esperar a descida da menstruação. Se descer, ótimo. Se não descer, faça um teste de gravidez e procure uma ginecologista.


Boa sorte


Tuaniii
No PF desde: 05/08/2010

espero que de tudo certo, nunca esqueci de tomar, sempre tomei certo não pode acontece uma vez se quer.Mas agora já aprendi a lição.SEXO SÓ COM CAMISINHA.