Ele não quer filhos II

7 respostas [Último]
imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Estou há mais de 4 anos com um homem, no inicio decidimos esperar para ter filhos. Com o passar do tempo ele mudou de idéia, diz que já tem filhos. Eu ainda não tenho, já tenho 31 anos, ele tem 50. O que fazer, deixar passar mais algum tempo, esperando que ele mude novamente de idéia ou partir p/ outra? Não gostaria de esperar muito, e não está nos meus planos não ser mãe um dia. Beijocas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Como ele já te disse, que não quer ter filhos. É melhor, vc pensar bem. Já que vc quer ser mãe Bj


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom, ele já disse que não quer mesmo ter. E como vc não quer esperar mto... ou vc continua com ele sendo uma mãe \"solteira\", ou vc parti pra outra, mas sem criar mtas expectativas, pq com outra pessoa, iria ter todas as etapas, namoro... e só depois pensar em filhos. Caso este relacionamento desse certo.

Não estou jogando praga, mas temos que ver todos os lados possíveis de acontecimentos. Por isso, veja bem o que tu quer realmente e o que pretende fazer, sabendo levar as conseguencias de tais atos.

Boa sorte!

:**


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Obrigada, Lessa. estou pensando e muitooo. Acho que ele na verdade está sendo meio egoísta, e fico chateada pq sinto que ele brincou c/ meus sentimentos. Tínhamos feito até planos juntos. Ele alega que não tem mais paciência c/ crianças. Fzr o que, né?


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

É sempre assim! Tive um relacionamento que no início falávamos muito nisso.Com o passar do tempo, mudou de idéia,disse que já tinha filhos(2),e que não seria legal pro futuro, muitos gastos,etc.Eu aceitei. Terminamos quando eu descobri que estava grávida. Fez um escândalo,eu fiquei tão estressada,tive problemas de saúde e perdi meu bb.Se tu queres ser mãe,pense em vc.Não faça o que os outros querem, vc não será realizada e feliz, se ceder a vontade dos outros.E nós tbém tinhamos uma boa diferença de idade.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Converse com ele! Nada melhor do que um bom diálogo. E pense bem! Sei de seu sonho, mas filho não é brincadeira. E vc o ama de verdade? Tem certeza q se tiverem um filho ele \"assumirá\"? Se antes de ter ja coloca \"barreiras\", imagina depois. Se quizer partir pra outra, não será tão fácil assim. Afinal, vc quer um filho com pai presente, carinhoso, atencioso, ou q seu filho tenha um pai ausente, q o visite uma vez por semana?

Não é brincadeira.

Tanto sonho assim tem q ser perfeito.

De q adianta tanto sonho se no final der td errado?

Pense bem.

Bjsss


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, ele tem 50 anos e não quer ter filhos. Ele não vai mudar de idéia. Se achar que vai te perder, e te amar a este ponto, pode até aceitar, mas será um pai ausente, talvez um marido distante, e você terá que ser mãe e pai e virtualmente sozinha.

Converse com ele, avalie exatamente onde você está. E tome uma decisão. Se você quer ser mãe, e ele não quer ser pai, não há muito mais o que dizer.


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

É, acho que ele não gostaria, e talvez aquilo que devia ser lindo torna-se-ia um inferno. Amo demais, mas sinto que devo pensar é em mim. Mas dói tanto.