E quando tudo da negativo e a bendita nao vem???

14 respostas [Último]
Maria Fernanda
No PF desde: 18/07/2009

Oi meninas, acabei de me cadastrar e estou me torturando e tentando entender o que esta acontecendo comigo...

bom ja estou sem tomar anticoncepcional ha quatro meses, nos tres primeiros no dia certo a menstruação desceu e tudo ficou tranquilo, porem desta vez ela esta atrasada, para nao ficar na duvida fiz o BHCG e ainda a recepcionista brincou comigo que se desse negativo no outro dia mesmo a menstruação desceria... bom fui buscar o resultado e deu negativo, mas para contrariar nao veio a bendita...

deixei passar mais uma semana e fui fazer uma ecografia intravaginal, pois queria saber se estava com algum problema ou se a gravidez era recente e por isso o beta deu negativo, para minha surpresa a medica disse que no momento nao conseguia ver nada, mas que se eu estivesse gravida so daria para ver na quarta semana e se eu estiver gravida estou de tres... pense numa mulher que nao sabe mais o que pensar, pois tudo indica que nao estou gravida, porem minha menstrução nao desce e nao sei mais o que pensar.

alguem ja passou por algo parecido, por favor me ajudem

abraços e beijos a todas

Maria Fernanda


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, já foi falar com seu médico? é estranho mesmo, sente algo, seios inchados, doloridos, enjôos? Melhor marcar uma visita ao gineco, nos dê notícias... bj.


Maria Fernanda
No PF desde: 18/07/2009

Entao acabei de me mudar para Brasilia e só consegui consulta com um ginecologista para dia 29/07, acabei de fazer um teste de farmacia e tambem deu negativo, vamos ver se amanha nossa amiga de todo mes da as caras... rsrsrs nao sinto nada e como o clima aqui ta bem seco nao sei se esta tontura é por falta de ar ou por outros motivos.

obrigada por responder.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A meu ver pode ser ansiedade q vc está passando e daí a menstruação não desce mesmo!

Relaxa garota, pois seja lá o q vai acontecer, vc saberá daqui a pouquinho...

Vc está tentando engravidar??

bjo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a maya BEIJO


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Eu acho que é pura ansiedade... Relaxa... Espera a consulta vir... Eu tem meses que ela desregula mesmo, ou vem muita, ou vem pouco... Ou vem 1 semana depois ou 2 vezes no mesmo mês... Como infelizmente não estou transando... sei que gravidez não é. Exames faço sempre, então doença tb não é. Penso que só pode ser ansiedade mesmo. Aguarde, na calma, amiga.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Der tempo ao tempo ai vc sabera o q estar acontecendo de verdade,conheço uma pessoa q fez o beta hcg e deu negativo e menstruava normalmente,mais sentia alguns sintomas de gravidez ai derrepente fez outra son e pimba,estava gravida de 3 meses,ñ sei se vai ser o seu caso mais se for agradeça a Deus por tudo.bjs e muita boa sorte...


Maria Fernanda
No PF desde: 18/07/2009

Entao meninas, estou tentando engravidar sim, tenho 27 anos e decidi que esta na hora de começar a planejar, porem tomei anticoncepcional por mto tempo e realmente acredito que demorará um pouco pra eu engravidar, porem o que é estranho que nos outros meses desceu certinho com um ciclo de 28 dias, agora ja foi o terceiro exame que fiz e deu negativo, tirando que meu rosto ta lotado de espinhas, coisa que nunca tive, nao sinto nada diferente... sinceramente acredito que nao estou gravida, mas nao entendo pq nao desce, isto tem me encucado muito, o duro é esperar ate a consulta com o ginecologista, umas pessoas dizem que to gravida mas recente outras dizem que estou ansiosa por isso nao desce, mas sinceramente nao sei mais o que pensar.

ouvi varios casos sobre mulheres que fizeram o beta e deu negativo porem ja sao 25 dias e nada... nao sei mais o que fazer

obrigada pela atençao de todas, o jeito mesmo é esperar ate o medico me dizer o que ta acontecendo, depois conto pra voces.

bjs


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Fernanda, bsb tem clima de deserto,quem chega aqui sente mesmo.Calor de dia e muito frio de noite.Beba muita agua sai fora de refri e besteiras adjacentes, como frituras e doces, e aproveite a \'epoca do morango na cidade e outras frutas bem doces, alem de emagrecer vc vai se sentir bem melhor.Pense, vc quer ter um filhinho,porque a preocupacao toda.Converse com o seu medico pra vc parar de tomar anticoncepcional e veja se vc se adapta ao DIU.VAI DAR TUDO CERTO.ORE A NOSSA SENHORA.ELA VAI TE ACALMAR A QUALQUER HORA.Tchau.


marciam
No PF desde: 13/08/2008

olha, nem sempre o nosso relogio ta com as pilhas carregadas, kakaka, acho q seria legal fazer uns exames mais precisos, consultar um medico e aproveitar pra fazer aquele check up, sabe?

qualquer novidade estamos por ai...


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom tb acho que ansiedade conta muito vá ao seu gineco conta pra ele o que esta acontecendo acho que é a melhor coisa que vc faz

bjos boa sorte