E agora será???

16 respostas [Último]
imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

vc que não prestaram a tensão num que eu vinha postando.


como vc\'s já sabem eu preciso fazer uma cirurgia pois tenho uma hérnia umbilical, por isso sinto muita dor no umbigo.


Mas agora tenho medo de esta grávida?

se eu estiver vou sofre muito pois tenho essa hérnia há muitos anos que ela vem me incomodando teve uma vez que fui até para emergência.


Bom minha menstruação foi no 12/04 tive relações do dia 26/04 27, 28, 29 30, 01/05, 02, 04, geralmente tenho relações com meu marido todos os dia justamente por que fico menstruada 8 dias.

espero que seja um alarme falso como as outras vezes.


não tomo anti nem uso qualquer método preventivo a quase 2anos.


não quero fazer o exame e nem o teste de farmácia pq estou sem coragem de ver o resultado.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

olha...quando eu vou ficar menstruada, meus seios incham um pouco, ficam doloridos, sinto colicas ate 1 semana antes de menstruar...


se vc ta sem coragem de saber o resultado... então espera o resultado vir por si só...

pq se vc estiver gravida, vai procurar um medico pra ver como fica esta questão da heria em relação a gravidez e ja poder tratar desde ja...

se não estiver... melhor...


outra coisa, vc chegou aqui, deu os sintomas e perguntou se pode ser gravidez, então nos falamos o que poderia ser...e demos a dica de fazer o teste de farmacia...pra tirar essa duvida...


agora se vc não quer fazer nada...ninguem aqui vai poder saber exatamente se é ou não gravidez...

só um exame ou vc esperar pra ver...


vc perguntou e nos respondemos... não entendi o pq de:\" vc que não prestaram a tensão num que eu vinha postando.\"


eu não sabia ou não lembrava que vc tinha hérnia... então... fiz perguntas normais pra poder te falar algo com um pouco de fundamento!


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Olha, acredito que ninguem aqui tem a obrigação de \"lembrar\" que tu ja havia postado que tu tem hérnia umbilical...

Voce independente de ja ter outros posts falando do teu problema, deveria ter sido mais clara...

Pois ninguem havia entendido direito!!!!!


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

gente eu não disse isso para afetar vc\'s.

obrigada a todos pela resposta.

e a vc samiroots muito obrigada por vc me responder educada-mente.

beijos a todos


imagem de Sexy Girl
Sexy Girl
No PF desde: 15/05/2010

\"a tensão\".....não seria \"atenção\"??????

hahaha


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Pelo que entendi vc quer engravidar, é isso?

Para mim é bem provável que esteja grávida sim! Pelos teus relatos o melhor a fazer é procurar um médico, já que há esse problema da hérnia tem que verificar logo como fica, né?