DÚVIDASSSS

6 respostas [Último]
dadai
No PF desde: 17/09/2009

:blush: Alguem poderia me tirar uma duvida como ja venho relatado a vcs minha menstruação esta atrasada, a ultima vez que desceu foi dia 30/08/09 e ate agora nada meu ciclo é de 30 dias. Qdo foi no domingo dia 11/10/09 veio como se fosse final de menstruação tipo borra de cafe com fio de sangue bem ralinho e esta me dando umas colicas bem fraquinha. Eu hj dia 13/10/09 fui fazer mais um beta so ficara pronto daqui a quinze dias vcs acham que isso pode ser sinal de gravidez? O que acham que devo fazer? :kiss: Hj é aniversario do meu marido espero poder dar o presente que ele tanto quer nosso BEBE. Sei que ja devem estar cansadas das minhas perguntas, mas so aqui é que achei pessoas que me ajudam e nao brincam com a cara da gente. Obrigada!!!:kiss:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc já foi ao médico? Acho q ainda é muito cedo pra detectar, ter absoluta certeza... E o exame de farmácia, vc fez? Esse, ao q tenho visto quase sempre dá certo...

Bem, de qualquer forma estaremos aqui torcendo por vc!

boa sorte e bjo gr!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Não sabia que o beta hcg demorava tanto. Uma vez fiz e o resultado saiu no mesmo dia....


Eu acho melhor ir no médico, pq pode ser uma disfunção hormonal tb.. Vc está com sintomas de gravidez???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Binhagp Beijo


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Puts 15 dias um beta? Não tem como fazer particular? Eu faço e fica no mesmo dia. Outra opção é fazer uma eco. Se vc tiver, já pode dar a eco p/ masrido de presente (foi isso q fiz)


dadai
No PF desde: 17/09/2009

Pois é meninas vai demorar td isso estou sem dinheiro no momento pra fazer particular, ja fui no medico ele pediu pra esperar o resultado e no hospital aonde faz ultras pra variar o aparelho esta quebrado e so tem um que so e usado como urgencia. Meus sintomas sao aqueles que ja falei dores de cabeça, o estomago ruim, vontade frequente de fazer xixi e agora começou a incomodar os bicos do meu peito. Acabei de comprar o exame de farmacia amanha cedo vou fazer vamos ver no que da. Bjinhos e obrigada


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Corra na farmácia e compre um exame. É barato e tem acertabilidade de 98%, descobri que estava grávida com um desses e depois só confirmei com o de sangue.

Conte para a gente o resultado, boa sorte.