duvidas

19 respostas [Último]
Lyne
Offline
No PF desde: 27/03/2013

OIe D@ny,no momento nao to querendo engravidar nao,so to mesmo preocupada,pois me formo ano que vem e ainda to no estagio.Pretendo ter meu filho ano que vem,ate la vou me cuidando da merda que fiz,entende ter meu filho na hora certa e se acontecer de vim antes do tempo vou dar muito amor carinho a ele e que ele venha com muita saude.So to preocupada mesmo


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Entendi, fica preocupada não, esses sintomas que está sentindo pode ser ansiedade , e o psicológico faz coisas..

Fica Tranquila e conversa com seu GO.


Lyne
Offline
No PF desde: 27/03/2013

OK D@ny valeu,qualquer duvida volto.

Beijos


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

;) bjos flor..


Lyne
Offline
No PF desde: 27/03/2013

Ola meninas,fui na minha ginecologista e tava tudo normal,dpois de dois dias comecei a ter uma menstruação tipo borra de cafe,ficou durante uns 4 dias e dpois parou,sendo que minha mentruação veio antes e fiquei 3 dias menstruada,minha prima me aconselhou a fazer o beta pq ela engravidou assim,so que acho que nao é gravidez,mais algumas pessoas estaum dizendo que pode ser.Eu qro mto ter filho mais agora nao posso,to me sentindo cansada,as vezes enjoada,tonta.To preocupada e com medo de nao ser uma grabidez e sim uma infecção.Ja aconteceu isso com voces?


Lyne
Offline
No PF desde: 27/03/2013

meninas me ajudem,fui na minha medica ontem e ela disse que ta tdo normal,so que as vezes to sentindo uns enjoos e umas pontadas no utero,uma pontada bem fina e ta descendo um liquido parecendo borra de cafe.O que sera isso?

Aguardo resposta de vcs


ME AJUDEM


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

não se preocupe é ser utero limpando, como demorou pra menstruara ai vai sentir essas coliquinhas.. nada de mas


Lyne
Offline
No PF desde: 27/03/2013

Fiquei mais tranquila agora,so nao entendo pq menstruei 3 dias e ta saindo parecendo uma borra de cafe e sinto pontadas.E tive relaçoes com meu namorado a camisinha estorou e ja tinha parado de tomar o remedio,sinto uns enjoos bem fraquinhos sabe,nao qro que seja nada grave,pois to me cuidando pra ter me FILHO COM MUITA SAUDE


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lyne, procure se cuidar!

Pô, toma o AC.. e cuida pra seu namorado não estourar a camisinha.. sei lá como isso acontece!!

Sobre os corrimentos, então nem todo o ciclo vai ser igual, acontece as vezes de vir pouca menstruação e depois descer " aquela famosa sujeirinha" sobre os enjoos é normal, até eu quando menstruava tinha enjoo, e cólica fraquinha, DESENCUCA MENINA, sua médica já disse que está tudo normal..