Dificuldade para engravidar

6 respostas [Último]
Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

A filha de uma amiga minha está fazendo vários tratamentos para engravidar. Já fez duas vezes inseminação artificial, digo, duas tentativas que não deram em nada. Cada vez fica mais frustrada. Ao meu ver isso prejudica até o casamento, tamanha a tensão de tudo dar certo e daí não dar.

Gostaria que vocês dessem suas opiniões aqui, pois vou aconselhá-la a ler esse fórum. Gosto muito dela, tenho certeza de que, no momento de Deus, tudo dará certo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela tem q esquecer, um poko.. Qt mais ela, ficar pensando nisso. Ela ñ vai conseguir engravidar Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tenho assistido tantos casos q quando os dois relaxam, o casal engravida q parece até repetição de história - mas aconteceu na minha família tb!

Se ela conseguir desligar do assunto, tem grandes chances de engravidar...

bjos,

maya


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Acho q a senhora falou certo, qdo Deus achar que está na hora, ela encomendará. Tenho um casal de amigos que passou por esses apuros e por fim resolveram pela adoção. Qdo o nenê estava com eles há 3 meses (tinha 5 meses no total) ela engravidou de gêmeos! Foi tudo ótimo!


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

diga a sua amiga para ñ desistir de tentar e sonhar por q no momento certo virá,tbm estou tentando há 2 anos e ainda ñ chegou o meu tempo, mais tenho fé em Deus q vou conseguir é o meu maior sonho.


ferolibueno
No PF desde: 19/06/2009

Eu estou a 5 anos tentando... fiz uma FIV no passado que nao deu certo e agora fiz minha segunda FIV nunca clínica OTIMA aqui em Curitiba, e adivinhem????? Positivo! já estou de 3meses..

o fator da infertilidade era masculina, então eu e meu marido fizemos uma consulta na Clínica Conceber e partimos para a nossa segunda FIV com Super ICSI... a Super ICSI é um microscópio que consegue selecionar o melhor e mais saudável espermatozóide, descartando todos os defeituosos, assim as chances da FIV dar certo são bem maiores... e foi assim que meu bebe agora é uma realidade :))))

Se alguém também estiver tentando e quiser saber mais sobre a Super ICSI o site deles é www.clinicaconceber.com.br

Bjos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Parabéns garota! Muita saúde a vcs! bj.