DIFICULDADE PARA ENGRAVIDAR!

14 respostas [Último]
suayla
No PF desde: 01/09/2009

Gente eu fiquei 5 anos tomando pilula eu e meu marido resolvemos ter um filho ficamos 8 meses tentando mais nada de Baby acabei desistindo de ter filho !! Eu trabalhava a noite em uma cancha de esportes na lanchonete meu marido trabalhava a noite ele entrava as 19:00 e saia so as 7:00 entao eu passava a noite td acordada e so comia lanches por causa do meu trabalho passava a noite td cozinhando limpando a casa e nao durmia so ia durmi quando ele chegava pela manha ! Isso era um dos motivos pelo qual eu nao conseguia engravidar !ex:nao me alimentava direiro nao durmia direito so pensava em ter filho rsrsrs

Em fim a pouco tempo me mudei para uma chacara comecei a me alimentar bem a durmir bem ,parei de tomar meu remedio nao deu nem 1 mes descobri q estou gravida isso depende muito de como vc leva tua vida, c alimente bem na hora certa durma bem e nao fique pensando :sera q eu ja to gravida? pq quanto mais vc pensar mais vai demorar experiencia propria !Fica tranquila pq quando vc mesnos esperar ja ja vai estar gravidinha !

Boa sorte Pense positivo q td vai dar certo !

bjus


carlaf
No PF desde: 09/09/2009

ola vil

gostaria que me ensinase o metodo tabelinha


marluz
No PF desde: 10/09/2009

Não desista.Tenho endometriose grau IV,retirei toda tireoide,e tenho prolactina alta.FIz várias cirurgias.Fiz uma inseminação em 2001 e consegui engravidar,hoje minha filha tem 7 anos.Fiz depois outra inseminação e uma Fiv que não deram certo.

Agora através da oração e da vontafde de Deus descobri ontem que estou grávida,sem tratamento algum.Foi um grande MIlagre,graças a Deus!


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

querida eu sei bem o q é isso sonhar e não ver o sonho ser realizado,eu estou na tentativa há mais de 2 anos e até agora nada mais espera em Deus pq o amanhã pertence a ele,vai da tdo certo vc vai ver o seu milagre em breve chegar,bjs boa sorte.