DESESPERADA! POR FAVOR ME AJUDEM!

23 respostas [Último]
Gimenez
No PF desde: 06/03/2011

Oi pessoal!


Meu caso é o seguinte, comecei a tomar a injeção Mesygina em Maio/2010, desde então a tomo regularmente todo dia 30 de cada mês, só que em Janeiro comecei a ter relações...e como tinha feito os exames e meu namorado tb começamos a ter relação sem camisinha...só que minha menstruação nesse mês comeou a vir esquisita..uma borra marrom ms..só saia qd ia ao banheiro e esse mês de fevereiro ela não veio!!! Tomei algusn medicamentos Allegra D, plasil e outro para flora instentinal! tomo o remédio certinho..posso estar grávida??? Minha menstruação nunca atrasou! Pode ser do anticoncepcional? E estou com alguns sintomas como enjoo, azia, arrotos constantes e não sei se é sintoma de gravidez ou da doença provoca pelo virus H. pyllori que constatei em exames. Haa fiz 3 testes de farmácia que deram negativos. Por favor me ajudem! Fico muito grata ...estou desesperada!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Gimenez: consulte teu médico, pois teus questionamentos são para pessoas que tenham conhecimento específico sobre teu estado clínico. Não se auto-medique. Marque a consulta o mais rápido possível e faça o tratamento. Convem levar junto teu namorado, pois ele deve participar deste momento íntimo teu e talvez tenha que tomar medicação também. Fora disso...é só especulação!


Gimenez
No PF desde: 06/03/2011

Olá dr. Pessoa


Fui ao gineconologista em 02/02/11, ele disse que se eu tomo as injeções corretamente não há perigo de gravidez...mas achei muito estranho minha menstruação depois de um mês vindo esquisita não vir...vim aqui pra ver se alguma resposta me deixava mais aliviada, pois, minha próxima consulta será só na próxima semana...Ahh e esqueci de falar que estava com um fungo e uma ferida e ele receitou medicamentos para mim e para meu namorado além de uma pomada ginecologica e caso a ferida não se cure terei q fazer uma cauterização...creio q ele não passaria estes remédios se não tivesse certeza que não estou grávida...mas esse atraso está me deixando paranóica!

Muito Obrigada!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Então não deves estar grávida, pois o anticoncepcional esta agindo normalmente. O que acho estranho é teres fungo e ferida no útero se iniciaste tua vida sexual há tão pouco tempo ( janeiro ). O atraso na mestruação é o efeito do hormônio no corpo e o período de adaptação que ele necessita. Logo isso vai se regularizar. Converse com o médico e veja se este método é o melhor para ti, pois tem dosagens diferentes de meulher para mulher. Mas gravidez, acho difícil!


Gimenez
No PF desde: 06/03/2011

Tb achei estranho visto que passei mais de 1 ano sem relações...muito obrigada ...estava precisando desabafar vou segurar a ansiedade até o dia da consulta! Por estar passando por alguns problemas de saúde e os sintomas serem semelhantes ao de gravidez fico assustada...muito obrigada mais uma vez!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E pq afinal não pediu o exame de gravidez?


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Ferida, virus...e essa molecada transa sem proteção

Taquepariu, isso é roleta russa e não sexo


Gimenez
No PF desde: 06/03/2011

Não pedi o exame pq qd fui ao ginecologista minha menstrução não estava atrasada apenas veio estranha...e o mesmo disse que poderia ser por causa da ferida...e eu disse que tinha feito 2 testes de farmacia que deram negativos.


Gimenez
No PF desde: 06/03/2011

Bom Aprendiz 42 tomei esta decisão junto ao meu namorado, fizemos todos os exames antes...porém estes problemas surgiram depois...tentei ser precavida ..mas parece q não adiantou...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Talvez isso seja efeito do tratamento q estas fazendo, mas para acabar com a neura da gravidez, faça um exame de sangue no laboratório é rápido e baratinho e vc desencana, bjooo


tays
No PF desde: 11/03/2011

oola pessoal gostaria de uma ajudinha


meu caso e o seguinte sou casada, eu fiquei um mes sem meu anticoncepcional e era para ter vindo minha mesntruação dia 2/03 mas ate hoje nada eu fis um teste de farmacia e deu negativo e ja tenho uma filha de 2 anos se alguem puder me dar um conselho do que fazer


obrigada