Desejo de Engravidar

3 respostas [Último]
imagem de Ro_be
Ro_be
No PF desde: 05/10/2009

Olá a todas.

Há mais ou menos 1 mes venho visitando esse espaço sobre gravidez e vendoos relatos, as duvidas de todas, e hoje enfim, resolvi sair do \"anonimato\".rs

Minha historia é a seguinte.

Namoro uma pessoa que eu conheço desde que nasci, digo isso pq ele é meu vizinho, somos amigos de infancia. qdo eu era adolescente esse sentimento ja existia, mas ele foi pra outro pais, e eu fui vive rminha vida, agora ele voltou e enfim estamos namorando, hoje eu estou com 27 anos.

Acontece que, de uns meses pra cá, vem crescendo em mim um desejo enormeee de ser mãe, confesso ate que, em minhas orações, eu peço isso a Deus, um filho, uma criança crescendo em meu ventre. Meu namorado nao sabe disso, nao sabe desse meu desejo, mas sei que se isso acontecer, ele me apoiará em tudo, mesmo pq antes de sermos namorados, somos grandes amigos.

nas nossas rodas de conversa com amigos, ultimamente tem surgido muito o assunto sobre crianças e gravidez. Temos um amigo que é uma especie de \"vidente\" e embora eu nao acredite mto, as coisas que ele me diz sempre me deixam com a \"pulga atras da orelha\".

E nesse final de semana, ele me disse (o amigo) que em 2010 vem um \"afilhado\" pra ele, ai eu pergunte \"ah é? quem esta gravida?\" E ele disse \"serei o padrinho do baby que vc vai gerar\" ai eu disse que isso seria so daqui a uns 5 anos que era cedo ainda, ei ele disse \"5 anos? acho que nao, pq ele ja esta ai ao seu ladinho\"

eu nao sei...ele sempre diz que sabe qdo alguem esta gravida pq ve duas \"auras\" ao redor dessa pessoa e nao apenas uma como é de costume.

Enfim meninas, desculpe pela carta que escrevo, ma sminha menstruação esta trasada e mesmo que ela venha, eu nao quero continuar com o anticoncepcional, quero parar e ver o que acontece.

acham que sou louca ou irresponsavel por isso?


Grande abraço e desde ja obrigada pelos comentarios.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ acho que vc é irresponsável.. Torço muito q vc engravide logo.. Beijo


imagem de Ro_be
Ro_be
No PF desde: 05/10/2009

Obrigada Lessa. Se for da vontade de Deus, irei ter um baby em 2010!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Vc está COMPLETAMENTE errada!!!! Um filho deve ser fruto da decisão e do amor dos dois. Como vc quer ser mãe sem ele saber? Vc tem noção da gravidade de engravidar sem o pai estar sabendo?

Vc está sendo irresponsável, egoísta e mto imatura. Se vc diz que se dá tão bem assim com ele pq está escondendo a sua decisão dele? Uma gravidez planejada é a coisa mais linda desse mundo. Estou grávida de 5 meses e antes de parar de tomar o anticoncepcional eu e meu marido estávamos muitocientes do que queríamos. Mesmo que ele fique muito feliz com a notícia não é justo vc engravidar de propósito sem ele saber.

Juizo garota, filho é coisa séria e para o resto da vida e o pai tem que estar ciente disso.