Desabafo!!

13 respostas [Último]
Bubola
No PF desde: 28/08/2009

Deus realiza tudo no momento correto! É Ele mesmo que nos faz sonhar em ser mãe e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a ELE!

Certa disso digo a vocês e espero a minha hora chegar também! Sei como é dificil, pois perdi um bebe em outubro do ano passado, depois de quase dois anos de tentativa...hoje já três, acho que ultimamente Deus tem me sustentado em Seu colo, pois duas meninas que trabalham comigo estão gravidas, uma não queria e a outra estava tentando há 5 meses... Porém Deus sabe o quanto estamos aprendendo com as tentativas, o quanto a nossa história poderá ajudar outras pessoas nem que seja via internet.

Meninas se Deus nos prometeu Ele cumprirá!

Hoje após um medico me dizer que queria tirar meu utero e que era para eu providenciar uma barriga de aluguel, o tempo a esperar não é nda! Deus me deu um útero novo! Fiz exames, até os cirurgicos...e o outro médico me disse há uns 3 meses que está tudo perfeito, que ele ainda não sabe o porque eu ainda não engravidei, porém eu sei....É que como vocês, estou esperando o tempo correto de Deus para a minha vida, para o meu milagre, para ser Mãe...

Fiquem com a benção do senhor e jamais duvidem do seu poder!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

bubola eu até me emocionei..

Deus seja contigo.. que sua gravidez venha logo..

eu acredito em tudo no que vc disse.

vou colocar minha gravidez nas mãos dele, ele sabe o melhor

o problema de tudo é meu marido que não quer muito mais está nas mãos de Deus..

Deus realiza tudo no momento correto! É Ele mesmo que nos faz sonhar em ser mãe e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a ELE! Muito linda essa sua mensagem tocou profundamente em meu coração

Louvado seja Deus... que coloca Bençãos em nossas vidas pra nos animas..

Tudo de bom á vc.. fique com Deus.. bjos


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

bubola eu até me emocionei..

Deus seja contigo.. que sua gravidez venha logo..

eu acredito em tudo no que vc disse.

vou colocar minha gravidez nas mãos dele, ele sabe o melhor

o problema de tudo é meu marido que não quer muito mais está nas mãos de Deus..

Deus realiza tudo no momento correto! É Ele mesmo que nos faz sonhar em ser mãe e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a ELE! Muito linda essa sua mensagem tocou profundamente em meu coração

Louvado seja Deus... que coloca Bençãos em nossas vidas pra nos animas..

Tudo de bom á vc.. fique com Deus.. bjos