Consegui engravidar...muita felicidade

27 respostas [Último]
imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Queen Parabéns e a melhor face de sua vida, curta a cada segundos.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Queen, sei muito bem como deve ser ou como você se sente neste momento muito maravilhoso que é gerar uma vida. Pra mim, é uma das coisas mais bela e perfeita que uma mulher faz sobre esta terra. Sei também como isso é muito difícil ai em Angola, não somente em Angola, mas em toda a África. Mulheres que não conseguem engravidar são humilhadas, e não tem seu devido respeito, ninguém dá valor nenhum a estas mulheres, que sem merecer, infelizmente não tem ou não foram agraciadas por esta benção divina...

Desejo-te muitas felicidades, para você seu bebê e toda a sua família. Pois Deus viu o teu sofrimento em desejar ser mãe. E ele te deu. Agradeça-lhe sempre. Pois Deus é bom.

Tem poucas semanas, que estava com uma amiga a conversar. Ela estava no MSN, e eu estava presente ao seu lado fazendo um trabalho. Quando apareceu outra amiga-conhecida no MSN dela, e começaram a conversar... Papo vem e papo vai. Depois de um tempinho a outra pergunta a que estava comigo. Se ela conhecia alguém que vendia citotec... Ficamos na hora sem graça, mas também curiosos pra saber por que motivo ela queria. Ela então falou que era para outra amiga, que namorava um moço há mais de quatro anos, e que sempre tomava pílula do dia seguinte e por descuido, estava com sintomas de gravidez e já tinha quase três meses que a menstruação não vinha... Enfim, ela falou pra ele que estava com estes sintomas de gravidez. E por tal motivo ele acabou terminando com ela. Então ela começou a criar ódio dele por isso, e não queria ter este bebe dele. Pois não queria ficar com uma criança que representaria uma pessoa que ela não mais suportaria.

Depois desta conversa do MSN, eu e minha colega de faculdade sentimos nojo daquilo. Senti vergonha, e nojo de ser humano... E depois de tanto horror que o mundo já passou, ainda tem gente que mata um inocente pelo simples gosto de odiar outro. E sem culpa o outro nunca terá a chance de viver. Pois o homem animal vive pelo ego de si mesmo. Ou seja, ele ou ela só permite a vida, quando bem quiserem...


Mas, enfim. Fico muito feliz por existirem mulheres assim iguais a você que desejam ser mãe, e gerar a vida. Mas nesse mundo ocidental daqui, as mulheres brincam, escolhem, fazem de gato e sapato de seus corpos, e quando engravidam, preferem matar.


Queen, Deus sabe quem é você e te conhece. E se ele te permitiu, é por que ele sabe que você deseja ser mãe por amor e não por conveniência.


Que Deus te abençoe sempre, e que te ilumine em todos os teus caminhos, porque o que você gera, não é somente um fruto do amor. Mas uma vida, uma dádiva de Deus.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Parabens.... \\0/

muitas felicidades para vc seu marido e o baby,q venha cheiooo de saúde e te traga muitass e muita sfelicidades.


imagem de Queen
Queen
No PF desde: 26/02/2010

Oi...Stewie Griffin

Fiquei arrepiada com o teu contributo...Bigada de coração não sabes como é bom ter amigas virtuais que se envolvem na nossa vida,principalmente agora no melhor momento.

A minha ecografia de 14/2 disse q vou ter uma menina linda...eu tenho que lhe amar e lhe educar muito para poder enfrentar a vida...

jinhos e abraços fofos é muito bom estar gravida gostoso...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Parabens Queen por sua bebêzinha, que agora sabemos ser uma linda menininha!


Fico feliz por você, e torço para que você tenha uma ótima gravidez!


Que Deus te ilumene sempre, sua linda filhinha e seu marido.


imagem de Queen
Queen
No PF desde: 26/02/2010

Cada dia que passa amo mas a minha filha.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

esta e a intenção rsss